Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM 2022

Bridgerton: Netflix anuncia data de estreia da 2ª temporada; saiba quando será

Divulgação/Netflix

Jonathan Bailey e Simone Ashley conversam em cena da 2ª temporada de Bridgerton

Jonathan Bailey e Simone Ashley em cena da 2ª temporada de Bridgerton; série retorna em 2022

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/12/2021 - 13h07

No aniversário de um ano da estreia de Bridgerton da Netflix, a gigante do streaming finalmente anunciou a data de lançamento da segunda temporada da série produzida por Shonda Rhimes. A nova leva de episódios da atração inspirada nos livros de Julia Quinn chega na plataforma em 25 de março de 2022.

Para fazer o anúncio oficial, a Netflix convocou parte do elenco que estará no segundo ano da série. O principal destaque fica para o novo casal protagonista, Jonathan Bailey e Simone Ashley. O primeiro retorna como o primogênito da família Anthony Bridgerton, enquanto a segunda faz a sua estreia como a bela Kate Sharma.

No vídeo, Bailey, Simone e outros atores do elenco leem o anúncio como se fosse um dos jornais distribuídos por Lady Whistledown, a "blogueira fofoqueira" que foi um dos destaques da primeira temporada e continuará sendo parte importante da série nos episódios de 2022.

A próxima temporada será inspirada no segundo livro de Bridgerton escrito por Julia Quinn, O Visconde que me Amava. A trama terá como foco o desenrolar da história de amor de Anthony e Kate Sharma (Simone Ashley), jovem que roubará o protagonismo do Duque de Hastings (Regé-Jean Page).

Com exceção de Page, que não retornará para o segundo ano, todo o elenco principal de Bridgerton estará de volta. A lista inclui Phoebe Dynevor, que interpreta Daphne Bridgerton, a protagonista da primeira temporada.

A lista de novatos da atração ainda conta com Charithra Chandran (Edwina Sharma), Shelley Conn (Mary Sharma), Calam Lynch (Theo Sharpe) e Rupert Young (Jack). Já Rupert Evans será Edmundo Bridgerton, o falecido patriarca da família. Descrito como um homem bondoso e gentil, ele deverá aparecer apenas em flashbacks no segundo ano.

Em 2020, Bridgerton foi o maior lançamento original da Netflix, com 82 milhões de assinantes que assistiram à trama nas primeiras quatro semanas. Atualmente, a série é a segunda mais vista da gigante do streaming, atrás apenas do fenômeno Round 6.

Confira abaixo o anúncio oficial da data de estreia da segunda temporada de Bridgerton:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.