Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASO CONTINUA

Alec Baldwin volta a lamentar tragédia que matou diretora: 'Penso todos os dias'

Divulgação/NBC

Alec Baldwin em cena da série Will & Grace

Alec Baldwin em cena de Will & Grace; astro disse pensar todos os dias em tragédia que matou diretora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/12/2021 - 12h18

Alec Baldwin aproveitou a véspera de Natal para agradecer pelas mensagens de fãs, amigos e familiares que o apoiaram após a tragédia no set do filme Rust, que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins (1979-2021). Em vídeo publicado nas redes sociais nesta sexta (24), o ator disse não ter um dia no qual não pense no acidente.

O vídeo é a primeira manifestação pública de Baldwin sobre a tragédia desde a entrevista dada à rede ABC, no início de dezembro. Na ocasião, ele voltou a negar ter qualquer responsabilidade sobre o ocorrido.

"Não vejo a hora de pelo menos parte disso tudo ficar para trás. Claro que, para todos os que estão envolvidos [com a tragédia], isso nunca passará porque alguém morreu de forma trágica. Eu nunca me esqueço disso. Não tem um dia no qual eu não pense nisso. Penso todos os dias", contou o ator.

Baldwin está passando as comemorações de Natal e Ano Novo ao lado de sua família e disse que não há nada mais importante para ele neste momento do que estar com seus entes queridos.

"Tudo o que me importa agora é minha mulher e meus filhos. Quero seguir em frente com a minha vida. Estamos tentando passar por tempos difíceis, tempos realmente muito difíceis", acrescentou.

Halyna morreu em 21 de outubro depois de ser atingida por um tiro nos bastidores de gravação. Sem saber que a arma estava carregada, Baldwin disparou contra a profissional e também feriu o diretor da produção, Joel Souza. A polícia ainda investiga o caso.

Às autoridades e em entrevistas, Baldwin nega ter puxado o gatilho no disparo que matou a diretora. Seu celular foi levado pela perícia e está atualmente em análise como prova nas investigações.

Confira abaixo o vídeo publicado por Alec Baldwin em seu perfil no Instagram:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.