Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRISTE AUSÊNCIA

Thales Bretas sofre em primeiro Natal sem Paulo Gustavo: 'Especialmente difícil'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Thales Bretas (à esq.) e Paulo Gustavo abraçados no Ano-Novo de 2021

Thales Bretas e Paulo Gustavo no Ano-Novo de 2021; dermatologista lamentou morte do humorista

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/12/2021 - 11h17

Thales Bretas usou as redes sociais nesta sexta-feira (24) para desabafar sobre seu primeiro Natal sem Paulo Gustavo (1978-2021). O dermatologista passou a data ao lado dos filhos e da família do marido, incluindo Dea Lúcia, mãe do humorista. "Especialmente difícil", escreveu ele.

"Natal é tempo de renovação! Muitas vezes ele é triste para algumas famílias e pessoas que passam sozinhas. É difícil em meio à pandemia que já completa quase dois anos", começou ele, na legenda de fotos publicadas no Instagram.

"Sentimos esse baque, mas tentamos manter o amor e a esperança no nível máximo pra suplantar a ausência do nosso amado Paulo Gustavo, embora ele sempre se faça presente, porque ele está entre nós, em tudo", continuou.

"Em meio às tristezas e dificuldades de cada um, desejo que as alegrias sejam relembradas hoje, e que a esperança nunca seja perdida! Dias melhores virão!", concluiu o viúvo, que teria completado seis anos de casamento com o ator no último dia 21.

A mãe de Paulo Gustavo publicou a mesma foto ao lado da família e dos netos no Instagram, mas não escreveu nenhum textão. "Natal de paz e Ano-Novo de esperança a todos", desejou ela. Além de dona Dea, estavam presentes os pais do dermatologista, o pai, a madrasta e a irmã do ator.

O humorista morreu em maio deste ano, após passar quase dois meses internado no Rio de Janeiro para tratar complicações decorrentes da Covid-19. Além de Thales, Paulo deixou os filhos Gael e Romeu, de apenas dois anos.

Confira abaixo a publicação completa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.