Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VISUAL NOVO

Tchau, Giovanna! Agatha Moreira raspa cabelo platinado após Verdades Secretas 2

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Agatha Moreira platinada (à esq.) e com o cabelo raspado

Agatha Moreira em vídeo publicado nas redes sociais; atriz se livrou de cabelo platinado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/12/2021 - 9h06

Agatha Moreira aproveitou o fim de Verdades Secretas 2 para se despedir de Giovanna e se livrar do visual platinado da personagem. A atriz publicou um vídeo da mudança nas redes sociais e apareceu de cabelo raspado, sem vestígios de loiro.

A namorada de Rodrigo Simas havia cortado e descolorido os fios para viver a filha de Alex (Rodrigo Lombardi) na segunda temporada da novela, que já está completamente disponível no Globoplay.

Manter o cabelo platinado, no entanto, dá muito trabalho e resseca e quebra os fios. A mudança levou cerca de oito horas no salão, além de a artista ter que retocar a raiz a cada duas semanas. 

Em outubro, a atriz havia desabafado sobre os estragos no cabelo em uma entrevista para o jornal Extra e deixou avisado que iria se livrar do platinado após as gravações do folhetim. "Não tem como manter, vai cair inteiro. Já está caindo. Não tem o que fazer. Por mais que se trate, tem coisas que vão além do nosso cuidado", afirmou.

"A gente tem que ter a continuidade da novela, exige um retoque o tempo inteiro. Quando uma pessoa faz um cabelo desses, não vai retocar a cada 15 dias. É diferente", explicou ela. Agatha, no entanto, disse que se adaptou bem ao visual. "Assim que fiz, eu amei. Parecia que eu tinha esse cabelo há muito tempo", declarou.

Ao publicar o novo visual no Instagram na noite de sexta (24), Agatha ganhou elogios de famosos. "Gata demais", comentou Simas. "É assim que se despede de uma personagem com estilo", escreveu Marcos Mion. "Amei! Será que eu animo?", questionou Marcella Rica, que também está com o cabelo curto e platinado.

"Que linda!", elogiou Kéfera Buchmann. "Ficou maravilhosa! Gata, gostosa, perfeita!", se animou Mayara Russi, que também estava no elenco de Verdades Secretas 2.

Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.