Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CRISE NO NATAL

Gabi Brandt pede tempo no casamento com Saulo Poncio: 'Passo pra trás'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Gabi Brandt (à esq.) e Saulo Poncio em restaurante

Gabi Brandt e Saulo Poncio em foto publicada nas redes sociais; ex-MTV pediu tempo no casamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/12/2021 - 9h50

Gabi Brandt confirmou que pediu um tempo no casamento com Saulo Poncio. A ex-MTV se pronunciou após o cantor ter anunciado, na véspera de Natal, que o relacionamento dos dois estava em crise. "A gente é maduro o suficiente para saber a hora de dar um passo para trás", declarou ela na madrugada deste sábado (25).

O alvoroço nas redes sociais começou depois que Saulo publicou nos Stories do Instagram uma foto com a influenciadora digital e um texto para pedir orações. "Nossa família passa por uma tempestade, e não coube a mim decidir", começou ele.

"Só me resta orar para que Deus nos guarde e nos ajude. Peço a oração de vocês também pelo meu casamento. Creio que as promessas de Deus vão se cumprir novamente. Vamos vencer juntos. As provações servem para nos ajudar a evoluir e a nos tornar pessoas melhores", continuou.

Após o anúncio, Saulo começou a ser atacado por alguns fãs de Gabi, que presumiram que ele a havia traído novamente. "Não ataquem o Saulo, eu que tomei essa decisão de dar um tempo. Não teve nada do que vocês estão pensando!", assumiu ela.

O irmão de Sarah Poncio --também separada-- ainda publicou no perfil uma foto em preto e branco de Gabriela. "Love you [te amo, em tradução do inglês]", escreveu ele na legenda, seguida de emojis de coração partido e carinha triste.

Esta não é a primeira vez que Gabi e Saulo dão um tempo no relacionamento. A ex-namorada de Gui Araujo se afastou do marido algumas vezes após vazarem vídeos e fotos de traições dele, mas sempre reatou. Os dois são pais de Davi, de dois anos, e Henri, de 11 meses.

Confira abaixo:


Leia também

Enquete

Com quem Irma merece ficar em Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.