HAYDEN CHRISTENSEN
Divulgação/Lucasfilm
Hayden Christensen como Anakin Skywalker, o Darth Vader, em Star Wars: A Vingança dos Sith (2005)
Entre as novidades divulgadas pela Disney sobre o futuro de Star Wars, uma das principais foi o retorno de Hayden Christensen como Anakin Skywalker/Darth Vader, 15 anos depois de viver o personagem pela última vez, em A Vingança dos Sith (2005). Ele voltará a atuar ao lado de Ewan McGregor na série Obi-Wan Kenobi, do Disney+.
Em entrevista ao site oficial de Star Wars, o ator comemorou a oportunidade de retornar à saga. "Foi uma jornada incrível interpretar Anakin Skywalker", disse Christensen, que viveu o personagem nos episódios 2 e 3.
"Claro, Anakin e Obi-Wan não estavam nos melhores termos na última vez em que se viram. Será interessante ver o que uma diretora incrível como Deborah Chow nos reservou. Estou animado para trabalhar com Ewan de novo. É bom estar de volta", concluiu.
A série se passará dez anos depois dos eventos de A Vingaça dos Sith, quando Anaki, já como Darth Vader, se aliou ao inimigo para destruir a República e a ordem dos Jedi.
"Será o reencontro do século", disse Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, braço da Disney encarregado das produções de Star Wars, ao anunciar o retorno de Christensen.
A Disney não divulgou uma data de lançamento oficial para a chegada da produção ao serviço de streaming. As gravações terão início em 2021.
Confira abaixo o primeiro teaser de Obi-Wan Kenobi.
Hayden Christensen returns as Darth Vader, joining Ewan McGregor in OBI-WAN KENOBI. The Original Series begins 10 years after the dramatic events of Revenge of the Sith, and is coming to #DisneyPlus. pic.twitter.com/9WR2npRUkk
— Star Wars (@starwars) December 10, 2020
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.