Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-PARCEIRA

Taylor Swift se revolta com a Netflix por piada sexista na série Ginny e Georgia

Reprodução/Instagram

Taylor Swift com cabelos soltos e batom vermelho em foto publicada nas redes sociais

Taylor Swift em foto publicada nas redes sociais; cantora criticou a Netflix por piada sexista

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/3/2021 - 14h07

Vencedora de dez prêmios Grammy, Taylor Swift se revoltou com a Netflix nesta segunda-feira (1º) após tomar conhecimento de uma piada sexista na série Ginny e Georgia envolvendo o seu nome. A cantora foi às redes sociais para criticar o serviço de streaming e ainda citou a parceria feita com a plataforma para o documentário Miss Americana (2020).

No catálogo da Netflix desde a última quarta (24), Ginny e Georgia logo ganhou destaque e assumiu a primeira posição no top 10 de produções mais vistas no serviço.

A frase criticada por Taylor faz uma referência ao histórico dela de ter muitos relacionamentos amorosos. Na cena, Georgia (Brianne Howey) pergunta a Ginny (Antonia Gentry) se ela terminou com o seu namorado. Como resposta, a amiga rebate: "Por que você se importa? Você troca de homem igual a Taylor Swift".

Em seu perfil oficial no Twitter, a artista descreveu a piada como antiquada e pediu que as pessoas parem de degradar mulheres trabalhadoras. A cantora finaliza dizendo que a ocorrido não pegou bem para a Netflix, principalmente após a parceira delas pelo documentário.

"Hey, Ginny e Georgia, 2010 ligou e quer sua piada preguiçosa e profundamente sexista de volta. Que tal pararmos de degradar as mulheres trabalhadoras definindo essa merda de cavalo como engraçada. Além disso, Netflix, depois de Miss Americana, essa carapuça não fica bonita em você. Feliz Mês da História da Mulher, eu acho", escreveu a loira, que ainda adicionou um emoticon de coração rachado.

A Netflix ainda não se pronunciou sobre as críticas da artista. No final do ano passado, Taylor estreou o especial Folklore no Disney+, arquirrival da gigante do streaming, para a divulgação de seu novo álbum.

Confira abaixo a declaração da cantora na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.