Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÉRIE DA GLOBO

Ary Fontoura e Betty Faria entram em Sob Pressão como casal portador de HIV

FOTO: ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

Montagem de fotos com os atores Ary Fontoura (à esq.) e Betty Faria (à dir.)

Ary Fontoura (à esq.) e Betty Faria participação da série médica da Globo como um casal com HIV

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/2/2021 - 8h19

Aos 88 e 79 anos, respectivamente, Ary Fontoura e Betty Faria vão entrar na série da Globo Sob Pressão representando um casal da terceira idade portador do vírus HIV. Os personagens dos veteranos descobrirão que estão contaminados no hospital onde se passa a trama protagonizada por Marjorie Estiano e Julio Andrade.

Recentemente, os atores gravaram uma participação especial para a novela Salve-se Quem Puder, que retornará à faixa das sete da Globo no mês que vem. Eles também estiveram no mesmo elenco de A Dona do Pedaço, em 2019.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, estudos indicaram que houve um aumento no número de casos entre pessoas mais velhas nos últimos anos. O objetivo da série é abordar o tema importante mostrando o que o vírus causador da Aids pode fazer com idosos.

A nova temporada de Sob Pressão também contará com o ator Roger Gobeth, cujo personagem atropelará um desconhecido e tentará fugir sem prestar socorro. Outros nomes confirmados são as atrizes Dira Paes e Tatiana Tibúrcio. 

David Junior, que entrou como apoio no especial Plantão Covid, foi promovido ao elenco fixo da série. Drica Moraes seguirá no papel da infectologista Vera. 

Ainda de acordo com Kogut, Lucas Paraizo escreve um episódio baseado no incêndio que atingiu o Hospital Badim, localizado no bairro da Tijuca, no Rio de Janeiro; e também um capítulo sobre um morador de rua que esfaqueou três pessoas na Lagoa, na região sul da capital fluminense. 

Além desta quarta temporada inédita, Sob Pressão já tem a quinta confirmada pelos produtores, que auxiliam Paraizo nos novos roteiros. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.