Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FESTA EM CASA

Vacinado, Ary Fontoura faz baile de Carnaval em casa e se 'multiplica'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ary Fontoura em postagem no Instagram, de camiseta amarela e boné, em meio à natureza

Ary Fontoura em postagem no Instagram; ator fez seu próprio baile de Carnaval em casa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/2/2021 - 19h05

Sem bloquinhos e desfiles das escolas de samba, Ary Fontoura decidiu fazer o seu próprio baile de Carnaval em casa. O ator de 88 anos, que recebeu recentemente a primeira dose da vacina contra a Covid-19, se multiplicou ao interpretar vários personagens com fantasias diferentes e divertiu os seguidores nas redes sociais com sua performance.

O artista publicou um vídeo no Instagram em que aparece com diferentes fantasias. Primeiro surgiu com a camisa da Seleção Brasileira. Depois, apareceu vestido com um chapéu de pirata. Na sequência, usou um vestido de mulher.

Além disso, ele também realizou um baile de máscaras, usando uma peruca roxa ao som de Tim Maia e encerrou a animada performance vestindo um chapéu de bobo da corte. Sua casa estava toda decorada, com bexigas e outros adereços, para o "baile clandestino de Carnaval", como o ator definiu.

Ativo nas redes sociais e sempre de bom humor, Ary Fontoura divertiu os internautas com a sua ideia, incluindo famosos como Ivete Sangalo. "Que maravilhoso meu Deus" Você arrasa demais", escreveu a cantora baiana.

"Animada essa festa clandestina, hein", observou o cantor Flávio Venturini. "Meu Deus, Ary! Meu sonho é poder chegar perto de você um dia! Que energia boa, que astral incrível! Quando tudo isso passar, venha a Pernambuco!", elogiou a repórter Meiry Lanunce.

Veja o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.