Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM 2022

Após quase dois anos, sexta temporada de Outlander ganha data de estreia

REPRODUÇÃO/STARZ

Sam Heughan, Caitriona Balfe, Richard Rankin, Sophie Skelton e John Bell posam para foto de divulgação de Outlander

Sam Heughan, Caitriona Balfe, Richard Rankin, Sophie Skelton e John Bell no sexto ano de Outlander

REDAÇÃO

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 23/11/2021 - 9h13

Mais curta, a sexta temporada de Outlander finalmente ganhou uma data de estreia. A próxima leva de episódios será lançada em 6 de março de 2022, quase dois anos depois do fim do quinto ano --que terminou em 10 de maio de 2020.

Antes anunciada com 12 episódios, a nova temporada teve que ser encurtada. A mudança promovida pelo canal Starz foi necessária por causa da pandemia da Covid-19, que dificultou as gravações realizadas no início deste ano. O novo pacote terá apenas oito capítulos. O primeiro episódio será especial, com duração de 90 minutos.

Outlander narra a história de Claire (Caitriona Balfe), uma enfermeira que viaja no tempo sem querer. Ao ser transportada de 1945 para 1743, ela é amparada por um grupo de rebeldes escoceses, no qual está Jamie (Sam Heughan). A atração entre a enfermeira e o guerreiro é imediata.

Porém, por ser casada com Frank Randall (Tobias Menzies) em seu tempo, a mocinha tenta resistir a esse sentimento. Inicialmente dividida entre dois homens de costumes e épocas diferentes, Claire enfrenta tudo e todos para viver o amor que sente por Jamie.

Por ser baseada nas obras de Diana Gabaldon, a série costuma seguir as histórias narradas em cada edição. Dessa forma, a próxima temporada deve mostrar as tramas contadas no sexto livro, Um Sopro de Neve e Cinzas.

A nova leva de episódios promete ainda mais drama e tensão com o início da Revolução Americana (1775-1783). Além disso, a chegada da família Christie --principalmente da caçula Malva (Jessica Reynolds)-- à trama trará problemas ao casal protagonista.

A sétima temporada da série já foi confirmada. No Brasil, as cinco primeiras temporadas estão no catálogo da Netflix e do Star+. No Now, o assinante do canal Star Hits também tem acesso às cinco temporadas lançadas.

Confira a postagem com o anúncio da estreia:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.