Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR SEM MEDIDA

Juliana Paes na Netflix: Como estrela fixa da Globo fez filme para a concorrência?

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Juliana Paes está com roupa de gala em casamento no filme Amor Sem Medida, da Netflix

Juliana Paes em cena de Amor Sem Medida: atriz da Globo protagoniza filme original da Netflix

VINÍCIUS ANDRADE

vinicius@noticiasdatv.com

Publicado em 23/11/2021 - 6h35

Contratada do elenco exclusivo da Globo e escalada para o remake de Pantanal em 2022, Juliana Paes é a protagonista do filme Amor Sem Medida, atração original da Netflix lançada na última semana. A aparição da atriz na concorrência causou estranheza em parte dos espectadores, ainda mais após a controversa demissão de Camila Queiroz da emissora. Os casos, no entanto, são totalmente diferentes.

Juliana Paes não tem um acordo com a Netflix, mas sim com a produtora Coração da Selva, responsável pelo longa coproduzido pela Buena Vista International e distribuído pela Downtown Filmes.

Ou seja, a atriz que interpretou Maria da Paz em A Dona do Pedaço (2019) e Bibi Perigosa em A Força do Querer (2017) foi liberada pela Globo para fazer um filme que entraria em cartaz nos cinemas, sem qualquer relação com empresas do streaming.

As restrições da pandemia, porém, fizeram com que os realizadores de Amor Sem Medida vendessem a obra para a Netflix. A gigante norte-americana não participou da escolha do elenco, pois comprou o projeto pronto, depois que ele já tinha todo sido produzido e gravado.

No caso de Camila Queiroz, ela abriu mão do contrato fixo com a Globo quando aceitou o convite para apresentar o Casamento às Cegas Brasil na Netflix. Esse foi o início do desgaste da relação entre ela e a líder de audiência. O "divórcio" definitivo aconteceu neste mês --a atriz colocou condições para renovar o acordo que tinha com a emissora e acabou dispensada antes mesmo do fim das gravações de Verdades Secretas 2.

Amor Sem Medida

Em março deste ano, quando ainda não havia a confirmação de que o filme também protagonizado por Leandro Hassum não seria liberado nos cinemas, Juliana Paes chegou a comentar sobre o trabalho no Domingão do Faustão (1989-2021). Na ocasião, o longa tinha outro nome: O Amor Não Tem Tamanho - Coração de Leão.

"Já rodei o filme com o Lelê [Hassum]. Ele faz um personagem que é pequeno, tem 1,50 m de altura, e a gente teve que gravar muito com efeitos especiais. Foi difícil porque o Leandro é muito engraçado o tempo todo, então era difícil me concentrar. A maioria das cenas ele estava ajoelhado e fazendo piadas", contou ela, que complementou:

O filme ficou hilário, mas a gente está esperando ver como vai ficar essa situação de fecha ou não fecha [o cinema], abrem ou não abrem as coisas, pra gente começar o lançamento do filme que chama O Amor Não Tem Tamanho - Coração de Leão.

Amor Sem Medida também não entra no pacote de filmes de Leandro Hassum para a Netflix. Contratado da plataforma de streaming, o comediante estrela o já lançado Tudo Bem No Natal Que Vem (2020) e protagoniza um que tem o nome de Vizinhos, previsto para 2022.

Assista ao trailer de Amor Sem Medida abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.