Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JAMIE E CLAIRE DE VOLTA

Outlander é renovada para a sétima temporada antes da estreia do sexto ano

REPRODUÇÃO/STARZ

Sam Heughan e Caitriona Balfe se abraçam na quinta temporada de Outlander

Sam Heughan e Caitriona Balfe na quinta temporada de Outlander; série foi renovada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/3/2021 - 14h02

Antes mesmo da estreia do sexto ano, Outlander foi renovada para a sétima temporada. O anúncio foi feito por meio de um vídeo publicado no Instagram oficial da série neste domingo (14). Na gravação, o elenco aparece lendo alguns pedidos de fãs para que a história tenha mais episódios. "Nós estamos voltando para a temporada sete, sim!", afirma Sam Heughan, intérprete de Jamie Fraser.

"Eu tenho o que você pode chamar de algumas novidades", diz a legenda da postagem. "Nós mal podemos esperar para continuar a história com todos vocês", diz Caitriona Balfe, que vive a protagonista Claire.

De acordo com o site Deadline, Matthew B. Roberts continuará como showrunner. Os atores Caitriona Balfe, Sam Heughan, Sophie Skelton (Brianna) e Richard Rankin (Roger) também estão confirmados na sétima leva de episódios, que serão baseados no livro Ecos do Futuro, escrito por Diana Gabaldon. O sétimo ano deve ter 12 episódios.

A sexta temporada de Outlander começou a ser gravada no início de fevereiro e ainda não há uma previsão de estreia. O quinto ano da trama chegou ao fim em 10 de maio de 2020. O tempo de espera entre uma temporada e outra de Outlander costuma ser de cerca de um ano.

Porém, como a pandemia da Covid-19 interrompeu todos os trabalhos no entretenimento, houve um atraso nas gravações. No Brasil, a série é exibida pelo Star Hits e está disponível na Netflix.

Outlander narra a história de Claire, uma enfermeira que viaja no tempo sem querer. Ao ser transportada de 1945 para 1743, ela é amparada por um grupo de rebeldes escoceses, no qual está Jamie. A atração entre a enfermeira e o guerreiro é imediata. Porém, por ser casada com Frank Randall (Tobias Menzies) em seu tempo, a mocinha tenta resistir a esse sentimento. Claire se vê dividida entre dois homens de costumes e épocas diferentes.

Veja o vídeo de anúncio:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.