Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TROCA DE PROTAGONISTA

Após mudança no elenco, Batwoman retorna em teaser da 2ª temporada

Divulgação/The CW

Javicia Leslie a nova Batwoman

Javicia Leslie em sua primeira imagem como a nova Batwoman; atriz assumiu o papel após a saída de Ruby Rose

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/11/2020 - 18h29

A rede The CW divulgou o primeiro teaser da segunda temporada de Batwoman e revelou as primeiras cenas de Javicia Leslie com o manto da heroína. A atriz interpretará a personagem inédita Ryan Wilder, a responsável por substituir Ruby Rose após a antiga protagonista pedir demissão da série.

Na prévia, de apenas 15 segundos, Ryan (Javicia) descobre o uniforme da heroína aparentemente despejado no lixo. Logo na sequência, ela aparece vestindo o manto e encarando um bandido. Mesmo que rápida, a cena entrega uma dica de como será a personalidade da nova Batwoman, descrita pela showrunner Caroline Dries como muito diferente de sua antecessora.

Javicia foi escalada no papel após o pedido de demissão de Ruby Rose, que deixou a série após desgaste nos bastidores das gravações. A escolha da atriz ex-God Friended Me (2018-2020) para substituí-la rendeu elogios da antiga protagonista.

"Meu Deus! Isso é incrível! Eu estou tão feliz que a Batwoman vai ser interpretada por uma negra maravilhosa! Eu quero parabenizar Javicia Leslie por assumir a bat-capa. Você está se juntando a um elenco e uma equipe incríveis", disse Ruby em julho deste ano.

A segunda temporada de Batwoman estreia em 17 de janeiro nos Estados Unidos --a rede The CW adiou sua programação para o ano que vem por causa da pandemia do novo coronavírus. No Brasil, a atração está na programação da HBO.

Confira abaixo o primeiro teaser de Javicia em Batwoman:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.