Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE SUSTO!

Raissa e Lipe encontram sapo em A Fazenda 12 e ficam em pânico: 'Dinossauro'

REPRODUÇÃO/RECORD

Raissa está atrás de Lipe, usando uma camiseta xadrez. O peão está de cabelo rosa e usa uma camiseta preta com desenho de um rostinho sorridente

Raissa Barbosa se escondeu atrás de Lipe Ribeiro ao encontrar um sapo em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/11/2020 - 17h59

Raissa Barbosa e Lipe Ribeiro encontraram um sapo em A Fazenda 12. Os dois levaram um susto com a presença do anfíbio na baia. Os berros dos confinados fizeram com que outros peões se aproximassem do local. "Tá vendo?", perguntou Raissa. "Muito grande! Parece um dinossauro", disse o ex-MTV.

Em seguida, MC Mirella demonstrou tranquilidade com a presença do animal e o levou para fora da baia. "Ele não vai fazer nada, gente. Ele é filhote", disse a cantora. "Filhote? Quando ele for adulto ele vai ser um dinossauro", rebateu Lipe.

Jojo Todynho ficou desesperada quando viu o sapo e acabou caindo na cama. "Ai, minha pressão", brincou a funkeira. 

Essa não foi a primeira vez que os peões se assustaram com os bichos do reality rural. Tays Reis, por exemplo, é campeã em levar sustos com os animais. Recentemente, a cantora ficou com medo de ser atacada e precisou pedir ajuda enquanto cuidava das aves

Confira alguns trechos a seguir:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.