Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ABSTINÊNCIA

A Fazenda 12: Jojo reclama de falta de sexo e deseja brinquedo erótico

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Jojo Todynho usa o cabeço preso, está de vestido azul de alça e olha para longe com semblante sério

Jojo Todynho divertiu os colegas de confinamento ao pedir vibrador à produção de A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/11/2020 - 17h14

Jojo Todynho está sofrendo com a falta de sexo em A Fazenda 12. Ela  comentou que tem vontade de pedir um vibrador à produção do programa e divertiu os colegas. A fala da funkeira foi cortada rapidamente. "Acho que eu vou na câmera de emergência perguntar se eles liberam meu vibrador", brincou em conversa com Mateus Carrieri, Raissa Barbosa e Lidi Lisboa

"Há quanto tempo a gente tá sem sexo mesmo?", perguntou Raissa. "Eu já estou há uns cinco meses", contou Jojo. 

Não demorou muito para que a produção do programa cortasse a imagem e áudio da câmera do quarto dos confinados. Com frequência, a emissora costuma censurar algumas cenas, o que causa revolta nos fãs do reality. 

Recentemente, alguns internautas promoveram um boicote ao Playplus, plataforma de streaming da Record. Muitos usuários reclamam que pagam para assistir o reality a qualquer hora do dia, mas os melhores momentos são cortados pela produção. 

Assista ao trecho: 


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.