Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUNDO TURNO

Covas x Boulos: Onde assistir ao debate da CNN Brasil ao vivo e online

REPROUÇÃO/CNN BRASIL

Montagem de fotos com Bruno Covas e Guilherme Boulos, que disputam a Prefeitura de São Paulo

Bruno Covas e Guilherme Boulos farão o primeiro debate do segundo turno de SP na CNN Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/11/2020 - 17h01
Atualizado em 16/11/2020 - 19h01

A CNN Brasil promove nesta segunda-feira (16), às 20h, o primeiro debate entre Bruno Covas (PSDB) e Guilherme Boulos (PSOL) pelo segundo turno das eleições municipais de São Paulo. O encontro entre os dois candidados para prefeito mais votados pelos paulistanos terá transmissão na TV paga para todo o país e também vai passar online e de graça na web.

O programa será comandado por Monalisa Perrone e pode ser visto por clientes de operadoras como Claro/NET, Sky, Oi e Vivo Fibra no canal 577. Para quem não tem conta de TV por assinatura, as opções são o site da CNN Brasil, o canal no YouTube (youtube.com/cnnbrasil) e o Twitter. Além disso, o UOL vai transmitir de forma gratuita.

O duelo Covas x Boulos será o primeiro da disputa pela Prefeitura de São Paulo no segundo turno, que foi decidido após a votação de domingo (15).

Com a realização deste debate, a CNN quebrou uma tradição da Band, que costuma ser a TV que sai na frente na campanha e que, no primeiro turno, foi a única das cinco principais redes abertas do país a realizar o evento. O encontro entre os candidatos na emissora está agendado para 19 de novembro, quinta-feira.

Na terça-feira (17), a CNN e o UOL vão passar para todo o Brasil o debate entre Eduardo Paes (DEM) e Marcelo Crivella (Republicanos), que se enfrentam no segundo turno para a Prefeitura do Rio de Janeiro. A mediação será feita por Carol Nogueira, também a partir das 20h.

Assista ao debate abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.