Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

STAR WARS

Após 17 anos, Ewan McGregor retorna como jedi em Obi-Wan Kenobi: 'Abalado'

DIVULGAÇÃO/DISNEY+

Ewan McGregor em cena do trailer de Obi-Wan Kenobi

Ewan McGregor em cena do trailer de Obi-Wan Kenobi; nova série estreia no Disney+ em maio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2022 - 17h06

Após 17 anos, Ewan McGregor retorna ao universo de Star Wars. O Disney+ divulgou nesta quarta-feira (9) o primeiro trailer oficial de Obi-Wan Kenobi, série que traz de volta o mestre jedi interpretado pelo ator escocês na segunda trilogia da saga espacial criada por George Lucas.

A trama do novo projeto se passará dez anos depois dos eventos de Star Wars - Episódio 3: A Vingança dos Sith (2005), no qual a ordem jedi foi extinta e Obi-Wan Kenobi passou a viver exilado em Tatooine para cuidar à distância do jovem Luke Skywalker. Em entrevista à revista EW, McGregor disse que o personagem estará abalado e sem fé no início da história.

"Encontramos Obi-Wan no início de nossa história bastante quebrado, sem fé, espancado, um pouco abandonado e bem abalado", entregou o ator. Em A Vingança dos Sith, o personagem constatou o genocídio dos jedi sob o comando de seu ex-aprendiz Anakin Skywalker (Hayden Christensen), cuja nova identidade era o vilão Darth Vader.

A prévia da série também revelou as primeiras cenas de Moses Ingram como a inquisidora Reva, mulher sensível à Força que dá poderes aos jedi. A personagem será a responsável por perseguir Kenobi e outros que ainda resistem ao Império Galáctico.

"Eles compartilham um objetivo comum do lado sombrio", disse Moses sobre o trio de vilões Reva, o Grande Inquisidor e Darth Vader. "Eles estão no mesmo time."

O trailer revela o retorno de Joel Edgerton como Owen Lars, tio responsável por cuidar de Luke após a transformação de Anakin em Darth Vader e a morte de Padmé (Natalie Portman), sua mãe. Apesar de o ator ter interpretado o personagem em apenas alguns minutos na segunda trilogia, ele está de volta para a série do Disney+.

O elenco da série ainda terá Rupert Friend, Kumail Nanjiani, Indira Varma, Bonnie Piesse, O'Shea Jackson Jr., Simone Kessell, Benny Safdie e Sung Kang.

A estreia de Obi-Wan Kenobi está marcada para 25 de maio no Disney+. Assista ao trailer legendado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.