Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DE CONTROLE

Viciada, Mel some por dois dias e torra fortuna com drogas em O Clone

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Débora Falabella em cena de O Clone: atriz está em close e olha para alguém fora do quadro

Mel (Débora Falabella) vai se drogar cada vez mais em O Clone e assustará sua família

O vício de Mel (Débora Falabella) chegará a um nível alarmante em O Clone. A mocinha torrará todo o dinheiro entregue por Lucas (Murilo Benício) para quitar as dívidas da casa com entorpecentes. Ela ainda sumirá por dois dias e não dará satisfação quando, finalmente, voltar para a casa na novela reprisada no fim de tarde pela Globo. 

Casa vez mais viciada em cocaína, a personagem vivida por Débora Falabella passará a mentir para encobrir suas escapadas. A estudante fingirá para Xande (Marcello Novaes) que está em uma pizzaria com os amigos, mas, na verdade, ela se drogará na casa de Nando (Thiago Fragoso).

O motorista precisará fazer uma viagem a trabalho e pedirá que Dalva (Neusa Borges) chame Mel para dormir na casa dos pais. A governanta ligará para o celular da jovem, e ela inventará que logo chegará na mansão.

A personagem, no entanto, sumirá por dois dias e preocupará os parentes. Ela só se limitará a avisar Xande por telefone que precisou viajar para Angra dos Reis com Regininha (Viviane Victorette). Passada a esbórnia, a jovem voltará à casa dos pais com naturalidade: "Oi, mãe!", dirá a moça, ao esbarrar com Maysa (Daniela Escobar) na porta.

Maysa ficará incrédula com cara de pau 

Maysa ficará incrédula com cara de pau 

Nova discussão

A dondoca não a perdoará: "Oi? Você sumiu por dois dias. Falou que estava chegando em dez minutos e fica dois dias sumida. Tava todo mundo doido atrás de você!", soltará a megera.

A amiga de Telminha (Thaís Fersoza) rebaterá que avisou o namorado sobre seu paradeiro e exigirá que a mãe fale baixo: "Eu estou com dor de cabeça", reclamará. Maysa, no entanto, virará uma onça com a resposta atravessada:

Quem tá com dor de cabeça, sou eu. Quem não aguenta mais segurar essa barra, sou eu. Eu sei que você não tá numa boa, e eu tô sendo a pessoa mais compreensiva do mundo com você. Mas você não tá querendo. Eu estou fazendo um esforço maior do que eu posso para ver se gente consegue se entender, eu tô disposta a fazer qualquer sacrifício.

"Não precisa fazer sacrifício para mim, não. Não quero ser peso na vida de ninguém", retrucará Mel, ainda alterada por conta das drogas. Mãe e filha baterão boca no meio da sala e uma gritaria generalizada começará. 

"Você é que está descontrolada de novo! O que você tomou dessa vez para ficar desse jeito, hein?", apertará Maysa, preocupada com o estado da filha. A jovem correrá da discussão antes de se comprometer: "Tá vendo como me trata? Para de me chamar de drogada. Que coisa chata!", finalizará Mel. 

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo e reprisada em 2011 na sessão vespertina da emissora.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#93 - Troca de casais em Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Clone e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.