Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÉTIMA ELIMINADA

Jade Picon passa pano para Arthur e vê traição de Bárbara e Laís no BBB 22

JOÃO COTTA/TV GLOBO

Jade Picon está sorrindo e com uma das mãos na cintura em ensaio fotográfico

Jade Picon, sétima eliminada do BBB 22: influenciadora avaliou todo o elenco do reality show

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2022 - 16h41

Jade Picon elegeu Laís Caldas e Bárbara Heck como duas traidoras no BBB 22. Aliadas no confinamento da Globo, a influenciadora se surpreendeu com algumas atitudes das sisters por trás de suas costas, e distribuiu corações partidos para elas no queridômetro da eliminada. Já Arthur Aguiar, com quem a famosa travou confrontos, recebeu uma carinha feliz.

Na avaliação do elenco do reality show, Jade falou mais uma vez de sua chateação com a modelo e a médica. "Vi umas coisas que ela [Bárbara] falou e fiquei um pouco chateada. Hoje, se eu estivesse dentro da casa, eu daria um coração partido. Mas, acredito que, aqui fora, a gente vai conversar e vai resolver tudo", comentou.

Para o marido de Maíra Cardi, a integrante do Camarote decidiu passar pano para a rivalidade: "Vamos de carinha, que é o emoji que eu dei para ele praticamente a edição inteira, né? Não vamos mudar isso agora".

"Laís, depois desse meu café da manhã com Ana Maria, vou dar também um coração partido", desabafou a irmã de Leo Picon. No programa matinal, ela assistiu ao vídeo em que a amiga pediu desculpas a Aguiar por brigar com ele mais cedo.

"Me surpreende ver isso da Laís. Se você pegar a imagem dela entrando no quarto e falando: 'Conversei com o Arthur', ela fala diferente. Ela não falou que pediu desculpas para ele. [Isso] Me surpreende muito", reagiu a milionária na ocasião.

Confira o queridômetro completo da eliminada Jade Picon:

Arthur Aguiar - Carinha feliz
Bárbara Heck - Coração partido
Brunna Gonçalves - Coração
Douglas Silva - Coração
Eliezer Netto - Banana
Eslovênia Marques - Coração
Gustavo Marsengo - Vômito
Jessilane Alves - Carinha feliz
Laís Caldas - Coração partido
Larissa Tomásia - Coração
Linn da Quebrada - Coração
Lucas Bissoli - Carinha feliz
Luciano Estevan - Bomba
Maria - Carinha feliz
Naiara Azevedo - Bomba
Natália Deodato - Coração
Paulo André Camilo - Coração
Pedro Scooby - Coração
Rodrigo Mussi - Carinha feliz
Vinicius Fernandes - Coração


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#69 - BBB do amor: A vida louca de quem shippa casal num reality" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.