Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

STAR WARS

Revanche de Darth Vader x Obi-Wan Kenobi em série Disney+ leva fãs ao delírio; vídeo

DIVULGAÇÃO/DISNEY+

Ewan McGregor e Hayden Christensen em cena de Obi-Wan Kenobi

Ewan McGregor e Hayden Christensen em Obi-Wan Kenobi; série do Disney+ acompanha a vida do jedi

VICTOR CIERRO VIEIRA

victor@noticiasdatv.com

Publicado em 12/11/2021 - 14h30

Nesta sexta-feira (12), o Disney+ anunciou as novidades previstas para o catálogo de streaming. Em um vídeo promocional, a empresa do Mickey Mouse confirmou o embate do personagem de Ewan McGregor com o Darth Vader (Hayden Christensen) na série Obi-Wan Kenobi. Com a luta assegurada pelo próprio protagonista da produção, os fãs de Star Wars enlouqueceram com a revanche.

Em apresentação à imprensa, McGregor falou por que está tão animado para a nova série do Disney+. ''A coisa mais linda de tudo é que isso me trouxe de volta à companhia de Hayden'', explicou o intérprete de Obi-Wan. Entre 1999 e 2005, eles dividiram as telas em três filmes Star Wars.

A trama vai acompanhar a jornada de Kenobi. Enquanto tenta proteger o jovem Luke Skywalker, o protagonista precisa ficar extremamente atento. Por toda a galáxia, caçadores de recompensa e vilões estão prendendo e matando o que restou dos jedis.

Apesar de parte da história segue um mistério, McGregor antecipou um acontecimento da série e falou sobre a revanche contra o Darth Vader: ''Poder cruzar sabres de luz mais uma vez com ele será bastante satisfatório para todo mundo. Esperamos que você aproveite o tanto que nós aproveitamos para fazer isso''.

Além de McGregor e Christensen, a produção Star Wars também conta com Moses Ingram, Kumail Nanjiani, Indira Varma, Joel Edgerton, Bonnie Piesse e O'Shea Jackson Jr. no elenco.

Assista abaixo ao vídeo promocional divulgado no Disney+ Day:

Confira as reações dos fãs:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.