Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVAS TEMPORADAS

Vikings: Valhalla estoura em horas de consumo e é renovada pela Netflix

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Frida Gustavsson e Sam Corlett em cena de Vikings: Valhalla

Frida Gustavsson e Sam Corlett em cena de Vikings: Valhalla; série foi renovada pela Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2022 - 15h21

Atual sensação da Netflix, Vikings: Valhalla foi renovada pelo serviço de streaming e ganhou duas novas temporadas de uma só vez. O spin-off de Vikings (2013-2020) estourou em tempo de consumo na plataforma e foi vista por mais de 193 horas em apenas duas semanas em que está disponível para os assinantes.

O primeiro ano de Vikings: Valhalla estreou em 25 de fevereiro na plataforma e logo se tornou um hit instantâneo, figurando entre as produções mais vistas da Netflix em seus primeiros dias. Atualmente, o spin-off é a série de língua inglesa mais vista no serviço em todo o mundo.

A renovação da atração, no entanto, não chega a ser uma surpresa. Segundo o site TVLine, a Netflix encomendou 24 episódios do spin-off, com os oito primeiros integrando a primeira temporada. Fontes ouvidas pela publicação apontam que as gravações do segundo ano já foram encerradas e uma data de estreia está programada para 2023.

Ainda de acordo com o site, os trabalhos da terceira temporada estão previstos para começar entre setembro e novembro desde ano. Desta forma, é possível apontar que o rápido retorno obtido pelo spin-off acelerou o processo de renovação da série.

"Estou emocionado por poder confirmar que encerramos e já estamos editando a segunda temporada, e que a produção retornará em breve na terceira temporada", disse Jeb Stuart, criador e showrunner de Vikings: Valhalla, em comunicado enviado a jornalistas.

"Embora as histórias de Leif, Freydis, Harald, Olaf, Canute e o resto do nosso elenco incrível sejam secretas, posso dizer, sem hesitação, que suas jornadas serão ainda mais épicas do que você viu até agora", concluiu Stuart.

"Os fãs falaram e não poderíamos estar mais empolgados para trazer-lhes mais aventura épica e ação emocionante que tanto amam. Jeb Stuart levou magistralmente esta amada saga 125 anos no futuro e introduziu toda uma nova geração de vikings e histórias que ressoaram com fãs novos em todo o mundo. Há muito mais para vingar e mais batalhas para lutar", completou Peter Friedlander, chefe de conteúdo de séries roteirizadas nos EUA.

Situada cem anos após o fim da série original, Valhalla é centrada na história do lendário explorador Leif Erikson (Sam Corlett). Frida Gustavsson (Freydis Eriksdotter) e Leo Suter (Harald Sigurdsson) completam o trio protagonista do spin-off.

Assista ao trailer legendado de Vikings: Valhalla:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.