Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Firefly Lane

Alavancada por Suits, Katherine Heigl crava protagonismo em drama da Netflix

Reprodução/Netflix

A atriz Katherine Heigl na oitava temporada de Suits; ela será a protagonista de nova drama na Netflix - Reprodução/Netflix

A atriz Katherine Heigl na oitava temporada de Suits; ela será a protagonista de nova drama na Netflix

REDAÇÃO

Publicado em 10/7/2019 - 13h07

A atriz Katherine Heigl, ex-Grey's Anaotmy, será a protagonista de Firefly Lane, um drama da Netflix baseado no livro Amigas Para Sempre, best-seller de Kristin Hannah. Ela emplaca esse novo trabalho após roubar a cena na oitava temporada de Suits, na qual interpretou a advogada Samantha Wheeler --Katherine ocupou o lugar vago deixado por Meghan Markle, hoje duquesa de Sussex, integrante da família real britânica.

A história de Amigas Para Sempre lembra a série italiana My Brilliant Friend (A Amiga Genial), da HBO, inspirada na obra de Elena Ferrante. A série da Netflix vai narrar a amizade de duas mulheres ao longo de 40 anos, dos anos 1970 até o novo milênio. Katherine viverá Tully, a personagem principal, descrita como ambiciosa.

Tully superou uma infância traumática, na qual não conheceu o pai e vivia com a mãe, viciada em drogas. Assim, ela recebia os cuidados da avó. A Tully adulta é famosa e rica, uma jornalista renomada e apresentadora de um talk show.

Ao seu lado está Kate (ainda sem atriz escalada), sua melhor amiga e espécie de alma gêmea, com quem mantém um elo aparentemente inquebrável. Mas algo acontece que abala a relação. A trama, então, abordará traição e perdão.

Katherine também será a produtora-executiva de Firefly Lane, ao lado de Maggie Friedman (Dawson's Creek), que será a showrunner. O primeiro episódio será dirigido por Peter O'Fallon, com passagens por UnReal (2015-2018), House (2004-2012) e The Good Wife (2009-2016).

Katherine Heigl alcançou a fama por viver Izzie Stevens em Grey's Anatomy. Como a personagem está viva na trama, mesmo após a saída da atriz, especula-se uma possível volta da personagem. Katherine falou recentemente sobre o assunto.

Em entrevista para o programa Entertainment Tonight, Katherine comentou que seria "bem difícil" uma volta de Izzie. "[Um retorno] Seria esquisito, tipo: 'Nós já superamos sua ausência... Por que você está aqui?'", disse.

De 2010 até o ano passado, a atriz acumulou fiascos: seus filmes floparam e suas séries foram canceladas sem cerimônia, como Doubt (2017), que saiu do ar após a exibição do segundo episódio.

Tudo mudou assim que ela entrou em Suits, como coadjuvante. Ela engoliu o orgulho, aceitou um papel secundário e acabou roubando a cena na popular série. Katherine irá reviver a intrépida Samantha na temporada final de Suits, que estreia nos Estados Unidos no próximo dia 17.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.