Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA TRAILER

Maisa Silva estreia como malvada no cinema: 'Acho as vilãs mais engraçadas'

Reprodução/YouTube

Maisa Silva como a mimada Júlia em cena do trailer de Ela Disse, Ele Disse, lançado nesta quarta (10) - Reprodução/YouTube

Maisa Silva como a mimada Júlia em cena do trailer de Ela Disse, Ele Disse, lançado nesta quarta (10)

REDAÇÃO

Publicado em 10/7/2019 - 12h24

Depois de viver mocinhas em filmes como Tudo por um Popstar (2018) e Cinderela Pop (2019), a atriz e apresentadora Maisa Silva estreia como vilã em Ela Disse, Ele Disse, longa baseado no best-seller da autora Thalita Rebouças que chega aos cinemas em 3 de outubro. O trailer foi lançado nesta quarta (10) e dá uma ideia do que está por vir.

Para a estrela teen do SBT, os primeiros passos na maldade vieram em boa hora. "Eu acho as vilãs mais engraçadas. No caso da Júlia, ela é tão burrinha que chega a ser cômico", diverte-se a atriz.

No filme dirigiro por Claudia Castro, Júlia é uma das garotas populares do colégio em que a trama se desenvolve. Ela é rival da protagonista Rosa (Duda Matte) e vai aprontar todas com a menina e com Leo (Marcus Bessa), novatos na escola.

"A Júlia é uma menina metida, do grupo dos populares, que gosta de ser o centro das atenções, ser melhor que todo mundo. Como ela é muito diferente de tudo que eu já tinha feito, eu fiquei mais livre para criar, a Thalita me deu muita liberdade para fazer isso", valoriza Maisa.

Ela Disse, Ele Disse conta ainda com a apresentadora Fernanda Gentil, que interpreta a mãe da protagonista. "A Paloma é uma mãe que tenta acompanhar muito o mundo da filha, tenta falar de igual para igual, ser amiga, mas também cobra, dá bronca, paga os micos dela como mãe. E eu me vejo muito nela, nesse sentido de querer sempre estar perto custe o que custar", conta ela.

Outros rostos conhecidos estão no elenco, como Maria Clara Gueiros, Angelo Paes Leme, Matheus Lustosa e JP Rufino, além da influenciadora digital Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, que interpreta a professora Fátima.

"Eu tive muita sorte de ser professora, ter tido essa bagagem e conseguir usar isso na construção do personagem. Mas ela é bem diferente de mim, foi um grande desafio", diz a influencer.

Confira o trailer de Ela Disse, Ele Disse:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.