ANTES E DEPOIS
REPRODUÇÃO/ABC e NETFLIX
Rachel Blanchard na série As Patricinhas de Beverly Hills (à esq.) e em Eu, Tu e Ela, da Netflix
Sucesso dos anos 1990, a série As Patricinhas de Beverly Hills (1996-1999) completa 25 anos de sua estreia nesta segunda-feira (20). Spin-off do filme homônimo protagonizado por Alicia Silverstone em 1995, a produção foi responsável por lançar à fama os atores Rachel Blanchard, Stacey Dash, Donald Faison, Elisa Donovan e Sean Holland. Confira por onde anda o elenco.
Substituta de Alicia Silverstone, Rachel Blanchard conquistou o papel de Cher Horowitz devido à sua semelhança com a atriz do longa. Ela ganhou outros personagens em filmes e séries após Clueless --nome original do filme e série em inglês.
Nos anos 2000, a atriz estrelou trabalhos como o filme Caindo na Estrada (2000) e a série 7th Heaven (1996-2007), em que atuou entre 2002 e 2004. Na década seguinte, fez pontas em algumas séries, como Flashpoint (2008-2012), Psych (2006-2014) e Fargo.
Seu trabalho relevante mais recente foi na série Eu, Tu e Ela (2016-2020), da Netflix. Na trama, sua personagem vive um trisal com o marido e uma garota de programa.
Rachel integra o elenco de Deep Water (ainda sem tradução no Brasil), com Ben Affleck e Ana de Armas, que tem previsão de ser lançado no ano que vem. A atriz não tem perfil no Instagram e parou de atualizar sua página no Facebook em maio.
Assista ao trailer da série Eu, Tu e Ela, com Rachel Blanchard:
Veja por onde anda os outros atores do elenco de As Patricinhas de Beverly Hills:
REPRODUÇÃO/ABC e INSTAGRAM
Stacey Dash como Dionne e em foto recente
Intérprete de Dionne, a melhor amiga de Cher, Stacey Dash reprisou seu papel do filme na série e engatou diversos trabalhos em outras produções de TV, filmes e participações especiais. Apoiadora do ex-presidente Donald Trump, a atriz republicana foi contratada como comentarista do canal de direita Fox News e fez várias declarações polêmicas ao longo dos anos.
Ela já alegou ser contra o feminismo e os direitos dos negros, além de sugerir acabar com as celebrações do Mês da História Negra devido à não-existência de um "Mês da História Branca". A atriz foi demitida da Fox após dizer ao vivo que ex-presidente dos EUA Barack Obama "não dava a mínima" para o terrorismo e está sumida da web. Seu trabalho mais recente foi no filme Roe v. Wade (2021), sem previsão de estreia no Brasil. Divorciada, ela tem dois filhos.
With the chaos happening, let’s hope there is some peace brought to us all today. Take some time to pray, rest,reflect and reset. pic.twitter.com/AF3QEc7kHf
— Stacey DASH (@staceydash) April 21, 2021
REPRODUÇÃO/ABC e INSTAGRAM
Elisa Donovan como Amber e atualmente na vida real
Nas duas produções sobre As Patricinhas, Elisa Donovan deu vida a Amber, uma garota popular que rivalizava com Cher. Depois da série, a artista participou do sitcom Sabrina, Aprendiz de Feiticeira (1996-2003) e de Melissa & Joey (2010-2015) --ambas protagonizadas por Melissa Joan Hart.
Na vida real, a ruiva é mãe de Scarlett Avery, que nasceu em 2012, e é casada com Charles Bigelow. Seu último trabalho foi uma pequena participação no filme MDMA em 2017, mas frequentemente a atriz aparece dando entrevistas em programas de TV e na internet.
View this post on Instagram
REPRODUÇÃO/ABC e INSTAGRAM
Donald Faison como o Murray e atualmente
Namorado de Dionne nas duas produções, Murray foi vivido por Donald Faison, que atuou nos seriados Felicity (1998-2002), Scrubs (2001-2010), Tron: A Resistência (2012-2013), Ray Donovan (2013-2020) e até em Star Wars: A Resistência (2018-2020).
Atualmente, Faison tem seis filhos de três relacionamentos diferentes, sendo dois de sua atual mulher, CaCee Cobb. Com Zach Braff, o protagonista de Scrubs, o ator mantém o podcast Fake Doctors Real Friends. O astro também foi escalado para a série The L Word: Generation Q, que estreou em 2019, e na inédita live-action das Meninas Superpoderosas.
View this post on Instagram
REPRODUÇÃO/ABC e INSTAGRAM
Sean Holland como Sean e atualmente
Fiel escudeiro de Murray, Sean era interpretado por Sean Holland. Após a série, o ator fez pequenas participações em séries como Castle (2009-2016) e Suburgatory (2011-2014). Hoje em dia, Holland anda de bike e compartilha sua rotina diária de ciclismo nas redes sociais.
View this post on Instagram
O filme As Patricinhas de Beverly Hills ganhará um novo reboot. O estúdio de televisão da rede CBS está desenvolvendo o projeto, que vai adicionar uma pitada de mistério à história sobre estudantes adolescentes que, mais de duas décadas depois de seu lançamento, ainda é muito famosa.
Essa nova versão terá como personagem principal Dionne, a melhor amiga e fiel escudeira de Cher. Quando a loira desaparece, a parceira assume o posto de garota mais popular da escola. Enquanto lida com essa responsabilidade, ela se dedica a desvendar o mistério do sumiço da colega.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.