Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Lançamentos

Eterna patricinha e ex-Plantão Médico; quem promete brilhar na nova safra de séries

Divulgação/Paramount

A atriz Alicia Silverstone, eterna patricinha de Beverly Hills, em cena da série American Woman - Divulgação/Paramount

A atriz Alicia Silverstone, eterna patricinha de Beverly Hills, em cena da série American Woman

JOÃO DA PAZ

Publicado em 4/6/2018 - 5h25

A eterna patricinha de Beverly Hills está de volta à TV. Alicia Silverstone é a protagonista de American Woman, atração que marca seu retorno ao mundo das séries após 15 anos. Ela é uma das atrizes que prometem brilhar na summer season deste ano, ao lado de Julianna Margulies, ex-Plantão Médico (1994-2009), estrela da comédia Dietland.

A temporada de verão (nos Estados Unidos), que começa nesta semana, também terá Mira Sorvino. A atriz vencedora do Oscar por Poderosa Afrodite (1995), que atuou neste ano em Modern Family, estará com Brendan Fraser no drama Condor, inspirado no filme Três Dias do Condor (1975). Fraser, lembrado pelos longas George, o Rei da Floresta (1997) e Múmia (1999), foi um dos destaques de Trust.

Quem também promete se destacar no próximo trimestre é Guy Pearce (vencedor de Emmy pela minissérie Mildred Pierce), protagonista do drama The Innocentes, da Netflix. Já John Krasinski, ex-The Office (2005-2013), viverá o icônico personagem Jack Ryan na atração homônima da Amazon.

Saiba mais sobre esse quinteto de atores e suas séries da summer season 2018:

divulgação/AMC

Após a mocinha Alicia Florrick, Julianna Margulies interpreta uma manipuladora em Dietland

Julianna Margulies, em Dietland (estreia dia 4)
Dois anos foram suficientes para Julianna Margulies descansar sua imagem, tão atrelada à advogada Alicia Florrick, de Good Wife. Foram sete temporadas interpretando a "boa mulher" no aclamado drama, papel que lhe rendeu dois prêmios Emmy (ela tem outra estatueta ganha por Plantão Médico). Agora, a atriz está em Dietland, série do canal AMC (o mesmo de Walking Dead).

Julianna viverá Kitty Montgomery, uma executiva de uma editora de revistas que sofre ataques de uma organização feminista. A série é inspirada no livro homônimo sobre uma mulher obesa (interpretada por Joy Nash) que sonha em ter o tipo de corpo idealizado pela indústria da beleza. 

divulgação/TCA

Mira Sorvino e Brendan Fraser durante evento de apresentação da série Condor, em janeiro

Mira Sorvino e Brendan Fraser, em Condor (estreia dia 6)
Vencedora do Oscar, Mira Sorvino aproveita sua versatilidade para marcar presença na TV. Atriz recorrente na comédia Modern Family, ela tem a chance de mostrar seu lado dramático em Condor, série que adapta o filme Três Dias do Condor, do premiado cineasta Sydney Pollack (1934-2008).

Mira vive uma investigadora que deixa a aposentadoria para trabalhar em um caso envolvendo um agente da CIA (a central de inteligência norte-americana). Na trama, o vilão é defendido por Brandan Fraser. Condor é uma produção dos estúdios MGM para o canal Audience Network, controlado pela AT&T.

reprodução/paramount

Em American Woman, Alicia Silverstone faz uma mulher aventureira em plena década de 1970

Alicia Silverstone, em American Woman (estreia dia 7)
O filme As Patricinhas de Beverly Hills (1995) e os videoclipes da banda Aerosmith alçaram Alicia Silverstone à fama, e ela virou um ícone adolescente nos anos 1990.  Agora, a atriz dá vida a uma mãe solteira e aventureira na comédia American Woman, atração do canal Paramount Network.

A série é ambientada nos anos 1970 e narra como as mulheres da época viveram a chamada segunda onda do feminismo. Alicia é Bonnie Nolan, uma mulher com duas filhas que descobre um novo mundo após se separar do marido. A personagem é baseada na mãe da socialite Kyle Richards, uma das Mulheres Ricas (Real Housewives) dos EUA.

Após uma longa carreira apagada no cinema, Alicia retorna à TV. Ela desfrutou certo sucesso em 2003 ao estrelar a comédia Miss Match, pela qual foi indicada ao Globo de Ouro por interpretar uma advogada.

divulgação/netflix

Vencedor do Emmy, Guy Pearce interpreta uma médico nada confiável em The Innocents

Guy Pearce, em The Innocents (estreia dia 24 de agosto)
O efeito Stranger Things produz mais um filhote. A Netflix traz outra série sobrenatural protagonizada por adolescentes. Dessa vez, a produção vem do Reino Unido, intitulada The Innocents. A história narra a jornada de dois jovens apaixonados, June e Harry, que fogem de casa para viverem juntos. O romance ganha ares aterrorizantes assim que June revela possuir uma habilidade macabra.

O vencedor do Emmy Guy Pearce tem um papel importante na trama. Ele interpreta um médico chamado Halvorson, que ajuda o casal à la Romeu e Julieta a resolver seus problemas. Contudo, sua motivação não é assim tão nobre.

divulgação/amazon

A responsabilidade de John Krasinski é grande: dar vida ao personagem Jack Ryan na TV

John Krasinski, em Jack Ryan (estreia dia 31 de agosto)
Ex-The Office, John Krasinski tem uma responsabilidade grande: dar vida ao icônico personagem Jack Ryan. Criação do escritor norte-americano Tom Clancy (1947-2013), Jack Ryan já foi interpretado no cinema por craques hollywoodianos, como Harrison Ford e Alec Baldwin. Os atores Ben Affleck e Chris Pine também fizeram o agente da CIA em filmes.

A série intitulada simplesmente Jack Ryan acompanha os primeiros passos do personagem no mundo da investigação. Ryan deixa o burocrático trabalho nos escritórios da CIA após se deparar com diversas transferências bancárias suspeitas, que o levam a um jogo perigoso de gato e rato na Europa e Oriente Médio. Enquanto isso, um terrorista prepara um ataque contra os Estados Unidos.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.