STACEY DASH
REPRODUÇÃO/PARAMOUNT PICTURES
Stacey Dash interpretou Dionne Davenport em As Patricinhas de Beverly Hills; atriz é acusada de hipnotizar ex
REDAÇÃO
Publicado em 19/8/2020 - 11h43
Ex-marido de Stacey Dash, famosa por interpretar Dionne Davenport no filme As Patricinhas de Beverly Hills (1995), Jeffrey Marty pediu a um juiz a anulação de seu casamento com a atriz por alegar que foi hipnotizado para realizar a cerimônia. Nos documentos do processo, o advogado declara que se casou apenas dez dias após conhecê-la.
Segundo informações do site norte-americano TMZ, Marty disse que só assumiu o compromisso com Stacey em abril de 2018 após ser submetido a "técnicas de oração hipnótica", aplicadas por um pastor que colocou uma "séria pressão religiosa sobre ele".
A atriz anunciou em abril deste ano que o casal não estava mais junto. Em junho, ela entrou com um pedido de divórcio no condado de Pasco, no Estado da Flórida, nos Estados Unidos.
Ainda de acordo com os autos, o advogado ressaltou que foi incapaz de consentir com o casamento devido à hipnose, mas não descreveu quais técnicas foram usadas pelo pastor citado.
Em contrapartida, os representantes legais da melhor amiga de Cher (Alicia Silverstone) no longa originalmente chamado Clueless, não contestaram totalmente as acusações, mas afirmaram que ele não havia demonstrado qualquer sinal incomum sobre seu estado mental na época.
Stacey, porém, concordou com o pedido de anulação do casamento que durou quase dois anos. Como o ex-casal não possui bens compartilhados, os trâmites são mais simples para a separação.
Em setembro de 2019, Stacey Dash foi presa e acusada de violência doméstica por Jeffrey Marty. Na ocasião, ela alegou que era indigente e que não tinha dinheiro para pagar um advogado. O ex-marido, que teria sido a vítima agressão, foi quem pagou a fiança de US$ 500 (aproximadamente R$ 2.740) da atriz.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.