Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Neil Flynn

Comediante iguala recorde e fica 17 anos consecutivos no ar na TV dos EUA

Divulgação/ABC

Neil Flynn na nona e última temporada de Middle; comediante emplacou outra série e continua no ar - Divulgação/ABC

Neil Flynn na nona e última temporada de Middle; comediante emplacou outra série e continua no ar

REDAÇÃO

Publicado em 10/5/2018 - 4h57

O comediante Neil Flynn completará, no início do ano que vem, 17 temporadas consecutivas no ar na TV dos Estados Unidos. Ele igualará o recorde de Kelsey Grammer (Cheers e Frasier), obtido entre 1987 e 2004, como o ator durante mais tempo no ar no elenco principal de uma série. Flynn deixa The Middle, que terá seu último episódio no próximo dia 22, e no final do ano entra em Abby's, nova atração da rede NBC.

O ator viverá o protagonista Fred da comédia, sobre um bar em San Diego. Seu personagem será um cliente fiel que todas as noites vai ao estabelecimento e toma sua cervejinha. Ele contracenará com Natalie Morales (Santa Clarita Diet), intérprete de Abby, a dona do bar.

O experiente comediante de 57 anos iniciou os trabalhos no piloto (primeiro episódio) de Abby's dois dias depois de filmar sua última cena em The Middle, atração sobre uma família de classe média do interior dos Estados Unidos, que chegará ao fim após nove temporadas.

A sequência ininterrupta de Flynn começou em 2002, quando entrou no elenco regular de Scrubs (2001-2010). Seu personagem, chamado de Janitor (Zelador), era quem cuidava do hospital Sacred Heart. Ele fez apenas participações especiais no ano de estreia da série, mas roubou a cena e virou integrante fixo da trama da segunda à oitava (penúltima) temporada.

Em 2009, ele voltou a atuar como convidado na temporada de despedida de Scrubs. Assim, teve mais tempo para dedicar ao papel de Michael Heck, o patriarca da família Heck de Middle, da rede ABC, exibida no Brasil pela Warner Channel.

divulgação/nbc

Natalie Morales com Neil Flynn na primeira imagem de Abby's, outra série em um bar da NBC

Bar, de novo
Abby's entra na programação da rede NBC 25 anos depois do final de Cheers (1982-2003), comédia cult estrelada por Ted Danson e ambientada em Boston. Curiosamente, foi nessa série que começou a sequência ininterrupta de Kelsey Grammer, atual recordista isolado. Seu personagem, o psiquiatra Frasier Crane, foi o escolhido para estrelar a atração derivada de Cheers.

Abby's chega com um carimbo de qualidade, a produção-executiva de Mike Schur, o mesmo de The Good Place e The Office (2005-2013).

A NBC também anunciou na última terça (8) uma comédia assinada por Amy Poehler (de Parks and Recreation), chamada de I Feel Bad.

Ao todo, a emissora tem seis atrações fresquinhas confirmadas, todas feitas em casa, nos estúdios da Universal Television, subsidiária do grupo NBCUniversal. Para a temporada 2018-2019, a NBC vai priorizar produções nesse modelo, em detrimento das feitas por terceiros (que é o caso de Blindspot e The Blacklist, que correm risco de cancelamento).

TUDO SOBRE

Abby's

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.