Mais um remake
Divulgação/Paramount Pictures
As atrizes Alicia Silverstone e Stacey Dash em As Patricinhas de Beverly Hills, filme cult dos anos 1990
REDAÇÃO
Publicado em 17/10/2019 - 16h54
O filme As Patricinhas de Beverly Hills (1995) é mais um sucesso dos cinemas que vai virar série em breve. O estúdio de televisão da rede CBS está desenvolvendo o projeto que vai adicionar uma pitada de mistério à história sobre estudantes adolescentes que, mais de duas décadas depois de seu lançamento, ainda é muito famosa.
Essa nova versão terá como personagem principal Dionne (vivida no longa por Stacey Dash), melhor amiga de Cher (eternizada por Alicia Silverstone) e fiel escudeira da loira. A história começa com o desaparecimento de Cher, e Dionne assume o posto de garota mais popular da escola. Enquanto lida com essa responsabilidade, ela se dedica a desvendar o mistério do sumiço da colega.
De acordo com o site Deadline, várias plataformas de streamings e a rede The CW estão interessadas no projeto. Para facilitar a compreensão do leitor fã de séries, a publicação disse que a nova As Patricinhas de Beverly Hills será uma junção de estilos da série Riverdale com o filme Meninas Malvadas (2004).
Essa será a segunda vez que As Patricinhas de Beverly Hills chega à TV. Entre 1996 e 1996, durante três temporadas, uma atração homônima foi exibida nos Estados Unidos, primeiro na rede ABC, depois na UPN. Na ocasião, atrizes do filme original repetiram os papéis, como Stacey Dash e Elisa Donovan (que vivia a Amber). Mas Alicia, estrela do momento, não quis fazer TV e foi substituída por Rachel Blanchard.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.