Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DONALD FAISON

Astro de Scrubs terá papel importante em série de As Meninas Superpoderosas

Reprodução/Instagram

Donald Faison em foto publicada em seu perfil no Instagram

Donald Faison foi um dos protagonistas de Scrubs; ator estará no elenco da série de As Meninas Superpoderosas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/3/2021 - 17h57

Donald Faison, mais conhecido por viver o doutor Christopher Turk na comédia Scrubs (2001-2010), foi escalado para viver um importante personagem na série live-action de As Meninas Superpoderosas, em desenvolvimento na rede The CW. O ator interpretará o professor Utônio, criador e principal figura paterna das protagonistas.

"Peculiar, jovial e narcisista, o professor Drake Utônio é um gênio científico imensamente orgulhoso das três garotas extraordinárias que criou em seu laboratório", diz a sinopse oficial do personagem. "Enfrentando uma crise de meia-idade, ele está determinado a restaurar seu relacionamento com suas filhas, agora adultas."

Faison se junta às três atrizes que já estavam confirmadas no elenco da série para viver as protagonistas. Dove Cameron (da trilogia Descendentes) viverá Lindinha, Chloe Bennet (Agents of Shield) será Florzinha e Yana Perrault (do musical Jagged Little Pill) dará vida a Docinho.

A atração mostrará as heroínas já adultas e desiludidas por sentirem que perderam toda a infância lutando contra o crime. Quando o mundo precisa da ajuda do trio mais no que nunca, elas precisam se decidir se voltarão aos tempos de combate ou continuarão seguindo com suas vidas comuns.

A série tem como roteirista e produtora Diablo Cody, que venceu o Oscar de melhor roteiro por Juno (2007). A equipe de produção também conta com Greg Berlanti, de Riverdale.

As Meninas Superpoderosas (1998-2005) foi um desenho originalmente exibido pelo Cartoon Network que fez sucesso no Brasil no início dos anos 2000. Na trama, as irmãs Florzinha, Lindinha e Docinho, criadas pelo Professor Utônio, precisam salvar a cidade de Townsville de vilões como o Macaco Louco, Fuzzy e a Gangue Gangrena.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.