Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIVALIDADE DE CASAIS

Yugnir declara guerra contra Deborah e Bruno no Power Couple: 'Bala trocada'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Yugnir está deitado no sofá, ele usa camiseta branca, bermuda branca e está com uma mão na boca

Yugnir Ângelo já definiu Deborah e Bruno como seus alvos no Power Couple Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/5/2021 - 19h18

Yugnir Ângelo declarou guerra a Bruno Salomão e Deborah Albuquerque no Power Couple Brasil 5. O marido de Mirela Janis não gostou nada de ver a companheira ser atacada pela atriz e pelo médico durante a formação da D.R. de quarta-feira (26). "Bala trocada", disparou o empresário.

Nesta quinta-feira (27), em conversa com Janis, Jonathan Costa e Carolina Santos, Yugnir comentou sobre a berlinda da vez, que conta com a participação do casal rival. "Se acontecer de o Bruno e a Deborah ficarem, é bala trocada. Eles dão tiro em nós, e nós damos tiro neles. E a gente evita [contato com] eles, claro", afirmou ele. 

"Acho muito difícil eles ficarem", opinou Carol. "Eu também [acho]. Pelo que aconteceu com a [Fernanda] Medrado, o que aconteceu com a Márcia Fellipe, o que aconteceu com a Mirela [Janis] aqui e com a Mari [Matarazzo]. Não aconteceu só com a Mirela, foi com a Mari e com a Nina [Cachoeira]. A máscara dela cai", apostou Yugnir, referindo-se às diversas brigas protagonizadas por Deborah desde sua entrada no programa.

"[O caso] Da Nina foi pesado para caralho", comentou Jonathan. "Foi pesado", concordou o marido de Mirela. Ao falar sobre Nina, os dois participantes estavam se referindo ao fato de Deborah ter exposto que a mulher de Filipe Duarte sofre com síndrome do pânico

Assista ao vídeo a seguir: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#41 - Saiba tudo sobre Ilha Record, novo reality da TV" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.