Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BASTIDORES

Após No Limite, Gui Napolitano conta perrengue nas gravações: 'Lodo era terrível'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Guilherme Napolitano em No Limite 5

Guilherme Napolitano no No Limite; jornalista contou perrengues enfrentados no reality da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/5/2021 - 18h27

Após o término das gravações do No Limite 5, Guilherme Napolitano reencontrou a namorada Catherine Bascoy e contou alguns dos perrengues enfrentados no reality da Globo. Nesta quinta-feira (27), o jornalista disse que ficou coberto de areia diversas vezes e avisou: "O lodo era terrível".

"Aquele lodo lá era terrível. Uma coisa que queria, mas não consegui, queria ter tido uma banheira para ver a cor da água [depois do banho]. Ficaria lá de molho (risos). Meu Deus, o negócio estava feio", disse o ex-BBB em vídeo publicado no canal do YouTube da amada.

No bate-papo com a ex-De Férias Com o Ex, Napolitano comentou sobre as noites mal dormidas durante o reality: "O que tinha de areia na minha barba, no meu cabelo. Dormia e tinha muito. Foi o que mais acumulei, areia na cabeça e na barba".

"Nem pelo prêmio iria para esse reality, nunca! Te admiro mais ainda por tudo o que você passou", disse a influenciadora digital, e o modelo reforçou: "Valeu muito a pena a experiência".

Catherine destacou que, antes do confinamento, recebeu um buquê de flores do amado. Por isso, ela decidiu retribuir o presente para o integrante da Tribo Carcará. "Você ficou sem comer, passou por muitos perrengues. Merece!", destacou ela.

Confira o vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#41 - Saiba tudo sobre Ilha Record, novo reality da TV" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins sobre Power Couple Brasil:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.