Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Momento de fúria e participante 'fora do jogo': Confira o que rolou no Power Couple

REPRODUÇÃO/RECORD

Filipe está sentado, ele usa chapéu e está com jaqueta verde

Filipe Duarte se revoltou com outra participante do Power Couple Brasil 5

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/5/2021 - 2h33

Filipe Duarte se revoltou ao saber que Deborah Albuquerque havia feito um comentário sobre sua mulher, Nina Cachoeira, após a Prova das Mulheres no Power Couple Brasil 5. O cantor ficou bastante irritado na edição do programa exibida nesta terça-feira (25). Além disso, Rod Bala disse que MC Mirella se isolou tanto que nem parece estar mais participando do reality. 

Durante a exibição do programa na TV aberta, o público pôde conferir a disputa das participantes na Prova das Mulheres. A competição, inclusive, rendeu uma briga entre Deborah e Nina.

A mulher de Filipe questionou o motivo de a atriz tê-la escolhido para o duelo na atividade. A parceira de Bruno Salomão explicou que havia optado pela presença da loira pelo fato de as duas serem "nervosas e sofrerem com síndrome do pânico". 

Ao tomar conhecimento da resposta dada por Deborah, Filipe se revoltou. "Como você fala um trem desses para outra pessoa? Eu tô revoltado. Tudo tem limite", disparou o músico. 

Em outra cena, Deborah e Bruno apareceram reclamando sobre Leandro Gléria e Renata Dominguez. A atriz e o médico estão desconfiados da forma com que o casal adversário vem jogando. "Eles querem ir até a final passando batido", apostou Deborah. "Não se comprometem com ninguém", completou Bruno. 

Rod Bala também apareceu na edição desta segunda e aproveitou para reclamar de MC Mirella. O produtor comentou que a funkeira havia dito que estava disposta a conversar sobre seus problemas com Márcia Fellipe, mas quase não é vista circulando pela mansão. "Ninguém vê brecha, ninguém vê nem ela dentro da casa", disse o marido de Márcia. 

Acidente, choro e sermão 

Jonathan Costa sofreu um pequeno acidente ao bater a cabeça em um dos móveis da sala. O empresário precisou colocar um curativo para estancar o sangue, mas pôde voltar para suas atividades na sede do programa. "Achei que eu ia precisar de ponto", comentou ele na cabine de depoimentos. 

MC Mirella, por sua vez, apareceu aos prantos, jogada no chão. A funkeira precisou ser consolada por Dynho Alves ao dizer que estava se sentindo rejeitada pelas mulheres do programa. "Quem tá comigo? Só a Deborah", afirmou ela. 

A cantora também protagonizou um momento de tensão na edição desta terça. Após perder a Prova das Mulheres, Mirella ficou sabendo que seu marido havia apostado R$ 18 mil na competição. Ela, no entanto, não conseguiu cumprir a atividade. "Eu falei para o Dynho tomar cuidado com essas coisas das apostas. Como era um duelo, acho que ele deveria ter apostado um pouco menos", reclamou a MC na cabine de depoimentos. 

Nina, que também não conseguiu finalizar a prova, se revoltou com Filipe ao saber que o marido havia investido R$ 19 mil na dinâmica da vez. "Você deu bobeira, eu não quero falar sobre isso. Eu pedi para você apostar zero para a gente ter alguma condição de ficar aqui. Você foi lá e apostou 19", resmungou a influenciadora. 

Amizade abalada 

No programa exibido ao público, Mirela Janis e Mari Matarazzo comentaram sobre o afastamento de MC Mirella, que costumava ser próxima das duas participantes. A mulher de Yugnir Ângelo analisou a atitude da funkeira em se fechar no quarto para evitar contato com os demais confinados e disse que ficaria "mais triste ainda" se optasse por seguir o exemplo da cantora. 

Mari também lamentou o comportamento da parceira de Dynho. A influenciadora disse não entender o motivo que levou a MC a se afastar dela. "Eu gosto muito da Mirella, o que eu sinto é muito sincero, não fiz nada que pudesse chatear ela, do meu ponto de vista. Vou dar o tempo dela", afirmou ela.

Confira alguns momentos do programa desta terça-feira: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#40 - Reviramos os passados das protagonistas do Power Couple!" no Spreaker.

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de Power Couple Brasil 5

Leia também

Enquete

Quem foi o(a) melhor jornalista/comentarista esportivo do ano?

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas