Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Power Couple Brasil: Casal em crise e jogo da discórdia marcam o fim de semana

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Li Martins está na cozinha da Mansão Power, ela olha para o espelho, usa blusa rosa com flores azuis e está com óculos de grau; ao fundo é possível JP sentado; ele está usando uma camiseta preta enquanto olha para a mulher

Li Martins se irritou com JP Mantovani na manhã deste domingo (27) no Power Couple Brasil 5

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/6/2021 - 21h40

O fim de semana no Power Couple Brasil 5 foi marcado pelo clima "paz e amor" entre os participantes. Mesmo assim, Li Martins perdeu a paciência com JP Mantovani mais uma vez. Na tarde deste domingo (27), os casais foram chamados para mais um jogo da discórdia. A atividade rendeu muitas "sabonetadas" e até um pedido de trégua. 

Após a saída de Mirela Janis e Yugnir Ângelo na quinta-feira (24), uma nova semana se iniciou no reality da Record. Filipe Duarte começou a sexta-feira (25) com comentários sobre o fato de não ter escolhido salvar Matheus Yurley e Mari Matarazzo da D.R. da semana.

O cantor voltou a explicar que só mirou no casal de influenciadores porque já havia sido alvo de votos dos dois na formação da berlinda anterior. "Me doeu. Eu entendo, depois que a coisa ficou clara, ficou de boa. Mas eu estava 'p' da vida", disse o marido de Nina Cachoeira

Na cozinha da mansão, Deborah Albuquerque, que já se relacionou com JP Mantovani, contou ao modelo que há alguns anos um namorado terminou com ela porque sentia ciúmes do marido de Li.

"Era um loiro, de olho azul, alto. A gente terminou por sua causa, eu saí dessa balada chorando. Eu fui muito com sede ao pote, [fui gritando]: 'Jota'", contou a ex-Ronaldinha.  

Ainda na sexta-feira, Matheus aproveitou para fazer um alerta a Mari. O influenciador disse à mulher que ela precisa se controlar durantes as provas do programa para não descontar sua raiva em cima dele. 

"Eu quero ficar calada, eu quero ficar quieta, mas você fica me irritando", explicou a blogueira. "Tudo aqui é captado, então a gente não tem que ficar triste. Não precisa descontar em mim", rebateu Yurley.

Durante o papo, Matheus não citou nomes, mas também disse para a companheira que os dois precisam dar uma pausa nas brigas, provavelmente se referindo a Bruno Salomão e Deborah, seus desafetos no jogo. 

"A gente tem que saber conviver com a galera, eles estão tentando se adaptar também, e a gente não pode ser também um...", disse ele, sem conseguir finalizar. "Eu sei, mas eu não vou ficar forçando amizade com ninguém", reclamou Mari.

Apesar da tentativa, a conversa tomou um rumo nada agradável. "É um de superioridade do caramba", continuou o influenciador. "Ar de superioridade? Presta atenção no que você está falando", disparou a blogueira. 

Nina 'paz e amor' 

Conhecida por ter o pavio curto, Nina Cachoeira tentou resolver seus problemas com Mari e Matheus na tarde de sexta (25). Ela voltou a conversar com o casal sobre o motivo de não tê-los livrado da D.R. da semana. 

Durante a última formação da berlinda, ela e o marido usaram como justificativa o fato de terem recebido indicação de Mari e Matheus na votação anterior para poderem salvar Fábio Castro e Daniele Hypolito da zona de risco.

Na conversa com os influenciadores, Nina afirmou que não se sente confortável em brigar com pessoas que gosta. "Eu fiz dois deps [depoimentos] sozinha, chorando por sua causa [Mari]", disse a mulher de Filipe. 

Além do acerto de contas, a sexta-feira dos casais também contou com uma festa temática. Os participantes se vestiram de jogadores de futebol, mas o evento não rendeu nenhuma briga. 

Prova das Mulheres 

O sábado foi animado para as mulheres do Power Couple. De ressaca da pós-festa, as participantes desceram para a área de provas, enquanto os maridos fizeram as apostas da semana. 

A atividade exigiu agilidade: as competidoras precisavam encontrar chaves para abrir um baú e, então, liberar os maridos que estavam presos em um cercado. Dany Hipolito levou a melhor após concluir a prova no menor tempo. 

Mari se deu mal na atividade e acabou discutindo com Matheus. Ela desabafou com algumas colegas de confinamento e disse que a gritaria do parceiro havia atrapalhado seu desempenho. "Ele me deixa muito nervosa", reclamou ela. 

Casal em crise 

Li Martins e JP Mantovani voltaram a se desentender por causa de uma atividade no Power Couple. A ex-Rouge se irritou após o marido se recusar a gravar uma dança a seu lado. "Velho, ranzinza, chato", disse a cantora. 

JP bem que tentou brincar com a companheira, mas ela manteve a cara de poucos amigos e evitou rir das provocações do marido. Na semana passada, os dois se desentenderam por causa do valor apostado por JP na Prova das Mulheres. "Não fala assim comigo!", reclamou ele.

Jogo da discórdia 

O jogo da discórdia deste domingo (27) rendeu muitas "sabonetadas" e zero confusão. Matheus foi o único participante a enfrentar seus desafetos do jogo. Durante a dinâmica, o influenciador rebateu a acusação que Deborah havia feito a seu respeito durante a formação da última D.R..

Na votação, Deborah chamou Matheus de "machista" após o adversário dizer que Bruno deveria se desculpar pelos ataques da mulher a Mari. No jogo da discórdia, o influenciador escolheu entregar uma medalha com a frase "mentira" para o "casal fênix".

"Vamos dar para a Deborah e para o Bruno por muitas coisas que aconteceram. Falaram de mim. [Ela ficou] dizendo que eu estava sendo machista, não foi minha intenção jamais, eu sempre brinco. Falar [que eu fui] machista é uma coisa muito forte", reclamou Yurley na dinâmica de hoje. 

Ainda durante a atividade, Nina aproveitou para pedir uma trégua a Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo. Apesar de não terem protagonizado nenhuma briga, a influenciadora e o casal já falaram diversas vezes que têm dificuldade para se comunicar por conta da falta de proximidade. 

"Eu vou colocar em vocês, mas cada um leva o jogo de uma forma
vamos ficar de bem, por favor. Eu gosto de vocês, infelizmente, às vezes, vocês têm dificuldade de conversar, a gente também. Não é nada pessoal", afirmou Nina após entregar a medalha de "plantas" ao casal. 

Confira alguns vídeos a seguir:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#43 - Por que o No Limite está flopando?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.