Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA DOMINGO

Adriane Galisteu entrega reencontro de ex-casal no Power Couple: 'É um bafo'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Adriane Galisteu sorridente em entrevista ao podcast do Power Couple

Adriane Galisteu em entrevista ao podcast do Power Couple; apresentadora deu spoiler da nova temporada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/5/2021 - 19h24

Com estreia marcada para o próximo domingo (9), o Power Couple Brasil 5 apostará no reencontro de um ex-casal para movimentar o jogo. Nesta terça (4), Adriane Galisteu entregou que Deborah Albuquerque, casada com Bruno Salomão, já teve um affair com JP Mantovani, marido de Li Martins. "É um bafo!", opinou a apresentadora.

"Estou dando uma olhada geral no roteiro e, vocês não têm ideia, acabei de descobrir um bafo, é um bafo sobre dois casais aqui dentro. Gente, é sério, a Deborah Albuquerque, que é casada com o Bruno Salomão, teve um lê lê lê, um namoro. Não sei exatamente o que ela teve, mas ela teve um negócio importante com o JP Mantovani, marido da Li Martins", afirmou a loira no Instagram.

Em seguida, a nova contratada da Record comentou que a história deste ex-casal é confusa: "Já começa assim? Que situação! Na largada já tem essa treta. Realmente, eu não sabia. Acabei de ver aqui no roteiro e não botei fé. Do jeito que a gente gosta, né? Será que eles vão fazer a linha civilizados ou vai rolar um climão? Eita, agora é só esperar".

Deborah já participou do grupo musical Ronaldinhas, e também foi assistente de palco de Marcos Mion no extinto Legendários (2010-2017). JP é modelo, apresentador e ex-participante de A Fazenda 8 --foi no reality rural, aliás, que ele conheceu a ex-Rouge.

rEPRODUÇÃO/YOUTUBE

Deborah Albuquerque e JP Mantovani

O Power Couple Brasil 5 estreia em 9 de maio, na Record, sob o comando de Galisteu. Neste ano, a emissora mudou toda a programação do reality show para não sofrer com a debandada do público para a Globo, que voltará com o No Limite após um hiato de 12 anos.

Completam o elenco do reality os casais: Mirela Janis e Yugnir Ângelo; Renata Dominguez e Leandro Gléria; MC Mirella e Dynho Alves; Jonathan Costa e Carolina Santos; Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich; Fernanda Medrado e Claytão; Matheus Yurley e Mari Matarazzo; Adriana Bombom e Adrien Cunha, e Márcia Fellipe e Rod Bala.

Confira o vídeo em que Galisteu conta o "bafo" do Power Couple:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.


Últimas de Power Couple Brasil 5

Leia também

Web Stories

+
Vômito, narrador ridículo e ‘xerecada’: Cinco momentos engraçados das OlimpíadasBárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas OlimpíadasAna ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da GenteComo Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acalorada

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?