Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

HORA DO FARO

Fora do Power Couple Brasil, Mirela Janis metralha Deborah: 'Vilã que você odeia'

DIVULGAÇÃO/ANTONIO CHANESTIAN

Yugnir Ângelo e Mirela Janis no Hora do Faro de 27 de junho de 2021

Yugnir Ângelo e Mirela Janis no Hora do Faro deste domingo (27); eliminados do Power Couple Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/6/2021 - 19h33

Fora do Power Couple Brasil 5, Mirela Janis e Yugnir Ângelo metralharam Deborah Albuquerque e Bruno Salomão após tomarem conhecimento do que o casal rival comentou sobre eles no reality show. Para a dançarina, a atriz é a grande antagonista do programa da Record. "Ela é aquela vilã que você odeia", definiu a ruiva.

Os eliminados da semana do reality de casais participaram do quadro Power Couple – Última Chance, no Hora do Faro, neste domingo (27). A influenciadora digital e o empresário conferiram, pela primeira vez, cenas do reality e não pouparam críticas aos seus rivais. 

Convidados por Rodrigo Faro, os dois distribuíram plaquinhas de defeitos e qualidades para os artistas que ainda estão confinados. Sem papas na língua, Mirela classificou Deborah e Salomão como "casal falso", mas seu alvo principal foi a ex-Ronaldinha.

"Ela é mascarada. Para mim, dentro desse programa, com essa vozinha calma dela... Acho que ela não está sendo o que realmente é. Para mim, ela é a vilã desse programa. Posso estar completamente enganada, mas ao meu ver ela é aquela vilã que, às vezes, você odeia e, às vezes, você gosta. Às vezes, você fica do lado do mau, digamos assim", disse.

"O Brasil precisa acordar, porque ela não é a coitadinha", opinou a influenciadora digital no palco do dominical. Segundo ela, o marido da modelo também não fica atrás quando os quesitos são desvirtudes.

"É um casal falso, porque na frente eles são educados e conversam. Mas, por trás, a gente os viu falando muitas coisas nas nossas costas. Acho que é um casal falso", frisou.

Em sua participação no reality, a "Cremosinha" foi uma das poucas participantes que bateu de frente com Deborah. Ela brigou com a atriz durante uma das edições ao vivo. As duas se desentenderam após a ruiva reclamar do "olhar de superioridade" da adversária e a acusar de fazer papel de vítima para chegar até a final do reality da Record.

Na ocasião, Deborah se irritou e disse que, para ela, Mirela "não fede, nem cheira". O comentário da loira deixou Ângelo nervoso, o que acabou causando uma briga maior ainda. "Isso é um afronte", reclamou o empresário.

Veja vídeos de Mirela Janis e Yugnir Ângelo no Hora do Faro:


Últimas de Power Couple Brasil 5

Leia também

Web Stories

+
42 anos depois: Por onde anda o elenco da novela Pai Herói?A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do reality

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?