Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISPUTA DAS MULHERES

Mari, Geórgia e Deborah falham no Power Couple; saiba quem cumpriu prova

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Geórgia Fröhlich durante Prova das Mulheres,. no Power Couple Brasil, em 26 de junho de 2021

Geórgia Fröhlich durante Prova das Mulheres neste sábado (26), no Power Couple; não cumpriu tempo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/6/2021 - 19h49

Mari Matarazzo, Geórgia Fröhlich e Deborah Albuquerque não cumpriram a Prova das Mulheres, que aconteceu na tarde deste sábado (26), no Power Couple Brasil 5. Daniele Hypolito foi a participante que se deu bem com o melhor tempo da dinâmica que exigiu agilidade.

O elenco feminino do reality show disputou a oitava Prova das Mulheres sob o comando de Adriane Galisteu. Com seus maridos presos em um cercado, cada uma teve que encontrar a chave certa para abrir um baú e, assim, liberar conectores.

Com os plugues, elas deveriam realizar conexões corretas para terem acesso a um código. Os maridos só foram soltos da gaiola com o número em mãos após todo esse processo. Tudo deveria ser feito em um tempo estipulado.

Achar a chave certa, conectar os fios elétricos corretamente e prestar atenção no painel com a numeração exigiu eficiência das participantes. Renata Dominguez confidenciou que encontrou dificuldade em abrir as trancas para as caixas.

Mari e Matheus Yurley, por sua vez, discutiram por causa da tensão do momento. A influenciadora digital desabafou que a gritaria do marido atrapalhou seu desempenho no desafio. "Ele me deixa muito nervosa", contou para os colegas assim que chegou na Mansão Power.

Ao final da disputa, Adriane reuniu todos na sala e comunicou o resultado final para os casais. Veja abaixo o tempo e colocação de cada uma:

Cumpriram a prova

  • 1ª - Dani Hypolito: 8 minutos e 49 segundos
  • 2º - Renata Dominguez: 8 minutos e 51 segundos
  • 3º - Li Martins: 9 minutos e 20 segundos
  • 4º - Nina Cachoeira: 10 minutos e 56 segundos

Não cumpriram a prova

  • 5º - Geórgia Fröhlich: 11 minutos e 2 segundos
  • 6º -Deborah Albuquerque: 11 minutos e 42 segundos
  • 7º - Mari Matarazzo: 16 minutos e 6 segundos

Veja vídeos da Prova das Mulheres:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.