Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANÚNCIO NA TV

Nanda Costa será mãe de gêmeas com Lan Lanh: 'Duas mães e duas filhas'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Lan sorri e olha para frente, ela usa camiseta preta e está ao lado de Nanda; Nanda está séria e usa blusa marrom

Lan Lanh e Nanda Costa em foto publicada no Instagram; as duas serão mães de duas meninas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/6/2021 - 19h51
Atualizado em 27/6/2021 - 21h11

Nanda Costa está grávida de gêmeas e terá suas primeiras herdeiras com a mulher, Lan Lanh. "Duas mães e duas filhas", escreveu a artista na legenda de um post nas redes sociais na noite deste domingo (27). A novidade foi anunciada primeiro em uma chamada do Fantástico, exibida dentro da Super Dança dos Famosos. 

Minutos depois, Nanda compartilhou o mesmo vídeo no Instagram e explicou que daria mais detalhes em entrevista ao dominical. "Um segredo guardado com muito carinho! Somos 4. Duas Mães e duas filhas. Vem com a gente no Fantástico hoje!", pediu a atriz. 

Nos comentários da publicação, amigos, fãs e famosos celebraram a novidade. "Meu Deus, meu coração. Felicidades infinitas a essa família linda", desejou a ex-BBB Marcela Mc Gowan. "Que notícia mais maravilhosa", vibrou a atriz Drica Moraes. 

Em entrevista ao Fantástico, Nanda contou que escondeu a gravidez durante cinco meses:

A barriga só aparece em fotos no grupo da família e eu apago depois para não ter perigo de vazar. Agora que a barriga tá enorme, eu botava uma roupa larga e uns casacos para esconder. Nem o porteiro sabe.

Lan também falou sobre a surpresa de descobrir que seria mãe de duas meninas. "No dia do ultrassom, que eu senti o coração, eu coloquei para gravar porque é um som incrível. Eu falei: 'Nossa, como bate forte o tambor, é um Olodum'. O médico falou: 'É um Olodois, são dois'. É uma montanha-russa de emoções". 

Para gerar a vida das duas herdeiras, Nanda precisou passar por uma fertilização in vitro (união do espermatozoide com o ovócito em laboratório). "A gente só queria que o doador tivesse saúde", disse a atriz. 

Durante o papo com Renata Ceribelli, Nanda ainda lembrou do dia em que viu Lan pela primeira vez. 

"Eu tinha 14 anos. Fui assistir um show da Cássia Eller, em 2001. Eu fiquei louca, magnetizada com a percussionista. Eu estava de longe, ainda não tinha visto que era a Lan e falei: 'É muito gatinho esse percussionista'. Minha amiga falou: 'É a Lan Lanh, é uma menina'. Eu tive que lidar com aquele sentimento, falei: 'Será que eu gosto de menina?', bateu uma confusão, estava descobrindo a sexualidade. 

Confira o post a seguir:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.