Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRESSÃO DO JOGO

No Power Couple Brasil, Nina desabafa sobre brigas: 'Estou muito mal, abalada'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de NIna Cachoeira durante desabafo no Power Couple Brasil 5

Nina Cachoeira no Power Couple Brasil 5; influenciadora desabafou sobre brigas no jogo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/6/2021 - 17h37

No Power Couple Brasil 5, Nina Cachoeira fez um desabafo sobre as brigas protagonizadas com Carolina Santos e Jonathan Costa nos últimos dias. Nesta quinta-feira (3), a influenciadora digital disse que manter o posicionamento no jogo é um problema. "Estou muito mal, abalada", afirmou.

Vote ->Li, Márcia ou Pimpolho: Quem deve ficar no Power Couple Brasil?

"Se uma pessoa vota em você, não é de coração, é porque a pessoa quer que você saia. É desse jeito, o jogo é assim. Não vou votar em você se não quero que você saia. Ontem, levei três votos. Então, essas pessoas querem que eu saia. Vou fazer sorriso para essas pessoas? Não vou! Estou muito mal, abalada mesmo", disse a mulher de Filipe Duarte.

Na conversa com Márcia Fellipe, Rod Bala, Mirela Janis, Yugnir Ângelo, Mari Matarazzo e Renata Dominguez, a loira compartilhou a sua indignação sobre o conflito com o músico e a empresária: "Falar uma palavra e você distorcer. Ensino minhas filhas a não mentirem, arcarem com o que falam, ser mulher ou homem o suficiente para arcar com o que você fala".

"Aí a pessoa pega e leva para um lado que não foi o que falei. Estou muito puta, vocês não têm noção. Não gosto de distorcer conversa de ninguém", complementou.

No relato, Nina também comentou sobre a sua vida com o ex-Br'oz fora do reality. "Somos muitos felizes, temos muitos amigos. Sou muito minha família em primeiro lugar e, depois, tudo. O problema é ser você aqui dentro", destacou.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins sobre No Limite:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.