Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SPORTV

Eliminatórias: Veja onde assistir ao vivo Argentina x Chile na TV e online

REPRODUÇÃO/TWITTER

Jogador da Argentina com a bola dominada com dois jogadores do Chile ao seu redor em marcação

Jogadores de Chile e Argentina em partida; seleções se enfrentam nesta quinta (3) em estádio argentino

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/6/2021 - 17h00

O clássico Argentina x Chile agita a 7ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 nesta quinta-feira (3). As seleções entram em campo a partir das 21h (horário de Brasília), no argentino estádio Madre de Ciudades, em Santiago del Estero. A partida terá exibição ao vivo no SporTV2, na TV paga, com opções online pelo Globoplay e Canais Globo.

Luiz Carlos Jr. narrará a transmissão, com a companhia do ex-jogador Paulo Nunes (por vídeo) e do jornalista Lédio Carmona para comentar os lances e a performance dos jogadores. Paulo César de Oliveira analisa o trabalho do árbitro e dos auxiliares.

Assinantes do SporTV conseguem acompanhar ao vivo e online pelo aplicativo e pelo site dos Canais Globo. Também é possível fechar o combo Globoplay + Canais Ao Vivo, que no pacote anual tem custo de R$ 42,90 por mês.

A invicta Argentina está em segundo lugar (10 pontos) na lista geral das eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2022, com três vitórias e um empate.

Já o Chile aparece em sexto lugar (4 pontos), tendo uma vitória, um empate e duas derrotas até agora, fora da zona de classificação.

Argentina ao vivo

Além de Argentina x Chile, outras partidas acontecem no meio de semana pelas Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022. Todos os jogos serão transmitidos nos canais SporTV, além do jogo do Brasil ser exibido pela Globo. Veja a lista abaixo:

Quinta-feira (3)

  • 17h - Bolívia x Venezuela - SporTV2
  • 19h - Uruguai x Paraguai - SporTV3
  • 22h - Peru x Colômbia - SporTV3

Sexta-feira (4)

  • 21h30 – Brasil x Equador – Globo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.