SPORTV
REPRODUÇÃO/TWITTER
Jogadores de Chile e Argentina em partida; seleções se enfrentam nesta quinta (3) em estádio argentino
O clássico Argentina x Chile agita a 7ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 nesta quinta-feira (3). As seleções entram em campo a partir das 21h (horário de Brasília), no argentino estádio Madre de Ciudades, em Santiago del Estero. A partida terá exibição ao vivo no SporTV2, na TV paga, com opções online pelo Globoplay e Canais Globo.
Luiz Carlos Jr. narrará a transmissão, com a companhia do ex-jogador Paulo Nunes (por vídeo) e do jornalista Lédio Carmona para comentar os lances e a performance dos jogadores. Paulo César de Oliveira analisa o trabalho do árbitro e dos auxiliares.
Assinantes do SporTV conseguem acompanhar ao vivo e online pelo aplicativo e pelo site dos Canais Globo. Também é possível fechar o combo Globoplay + Canais Ao Vivo, que no pacote anual tem custo de R$ 42,90 por mês.
A invicta Argentina está em segundo lugar (10 pontos) na lista geral das eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2022, com três vitórias e um empate.
Já o Chile aparece em sexto lugar (4 pontos), tendo uma vitória, um empate e duas derrotas até agora, fora da zona de classificação.
Além de Argentina x Chile, outras partidas acontecem no meio de semana pelas Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022. Todos os jogos serão transmitidos nos canais SporTV, além do jogo do Brasil ser exibido pela Globo. Veja a lista abaixo:
Quinta-feira (3)
Sexta-feira (4)
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.