Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOTAÇÃO ABERTA

Enquete do Power Couple Brasil aponta saída de Pimpolho e Bibi; confira

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Bibi Paolillo e Pimpolho no Power Couple Brasil

Bibi Paolillo e Pimpolho no Power Couple Brasil 5; casal é apontado como próximo eliminado do reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/6/2021 - 16h07

No Power Couple Brasil 5, a terceira D.R. da temporada será decidida nesta quinta-feira (3), e Pimpolho e Bibi Paolillo são o casal que mais corre risco de eliminação. Na enquete do Notícias da TV, Li Martins e JP Mantovani lideram a preferência do público pela permanência no programa comandado por Adriane Galisteu.

Vote ->Li, Márcia ou Pimpolho: Quem deve ficar no Power Couple Brasil?

Na parcial da pesquisa do Notícias da TV, que conta com mais de 40 mil votos até a publicação deste texto, o cantor e a professora registraram apenas 20,42% da preferência popular. Enquanto isso, o casal aliado de Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, favoritos do público, aparece na liderança com 47,03%.

Rivais do casal fênix, Márcia Fellipe e Rod Bala registraram 32,55% dos votos. Com esse resultado, eles seguem na disputa da Record e, do lado de fora, contam com a torcida de Wesley Safadão.

Na enquete do UOL, Pimpolho e Bibi também aparecem como os favoritos a eliminação, com 23,35% dos votos. Li e JP estão na liderança com 45,10% e, em seguida, Márcia e Rod, com 31,55% da preferência.

Os questionários, que não têm caráter científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Power Couple Brasil, que votam no site oficial da Record. A eliminação acontece ao vivo no programa desta noite.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins sobre No Limite:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.