Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

14 ANOS JUNTOS

Nina barraqueira e Filipe 'paz e amor': Conheça o 'casal testa' do Power Couple

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Nina Cachoeira e Filipe Duarte no Power Couple Brasil 5

Nina Cachoeira e Filipe Duarte no Power Couple Brasil 5; influenciadora se destaca por barracos

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 9/6/2021 - 11h12

Filipe Duarte e Marina Cachoeira, participantes do Power Couple 5, são casados há 14 anos e têm duas filhas: Alice e Nicole. O casal tem chamado a atenção dos telespectadores por causa dos barracos que Nina acaba arranjando, sempre com o marido tentando apaziguar as situações.

O cantor ficou nacionalmente conhecido em 2003, quando venceu o programa Popstars ao lado de André Marinho, Matheus Rocha, Oscar Tintel e Jhean Marcell, formando a extinta boyband Br'oz, que durou apenas dois anos. Depois disso, Filipe passou a integrar o grupo de pagode Os Travessos, anunciando sua saída em 2020 para seguir carreira solo.

Como ex-integrante do Br'oz, Filipe acabou sendo padrinho do primeiro casamento de Li Martins, ex-Rouge que também está no Power Couple, com Matheus. O casamento terminou com acusações de agressão, e Duarte não manteve amizade com a cantora. Não é a toa que JP Mantovani e Filipe não são aliados no reality de casais.

Sobrinha de Carlinhos Cachoeira, empresário preso por envolvimento em esquemas de corrupção, Nina iniciou a carreira de modelo ainda criança. Com o surgimento e crescimento das redes sociais, a loira acabou se tornando influenciadora digital. Em seu Instagram, ela dá dicas de moda e beleza para os mais de 40 mil seguidores.

Filipe e Nina entraram no Power Couple sob o disfarce de planta, sem uma participação marcante no início, mas ganhou espaço depois que a blogueira brigou com Bibi Paolillo, Carolina Santos e Mirela Janis. Nas três brigas, o cantor fez questão de deixar claro aos maridos Pimpolho, Jonathan Conta e Yugnir Ângelo que não tinha nada contra eles.

A mesma parceria, no entanto, não foi estendida a Bruno Salomão, apesar de Deborah Albuquerque e Nina se darem bem. O ex-Br'oz ficou chateado com o médico por ter sido eliminado por ele de uma dinâmica que valia prêmios, logo na primeira semana.

O "casal testa" ganhou o apelido por serem fisicamente parecidos e terem uma testa quase igual --e consideravelmente grande. Eles caíram na D.R. que eliminou MC Mirella e Dynho Alves, voltando para a mansão ao lado de Deborah e Bruno.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.