Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIVALIDADE

Fora do No Limite, Ariadna detona comportamento de Íris: 'Muito negativa'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Ariadna olha para frente, usa camiseta branca e está com o cabelo solto; Íris olha para frente, usa regata laranja e lenço laranja no pescoço

Ariadna participou do Bate-Papo No Limite após deixar o programa; a eliminada reclamou de Íris Stefanelli

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/5/2021 - 1h32
Atualizado em 26/5/2021 - 1h33

Terceira eliminada do No Limite, Ariadna Arantes assumiu que enfrentou problemas para lidar com Íris Stefanelli. A influenciadora digital explicou que a convivência com a loira costumava ser motivo de incômodo, já que ela vivia reclamando de tudo. "Muito negativa", disparou a ex-integrante da Tribo Carcará. 

Após deixar o reality da Globo, Ariadna participou do Bate-Papo No Limite, comandado por Ana Clara Lima, e opinou sobre sua saída do jogo. Ela explicou que Íris poderia ter recebido mais votos, tendo em vista que seu comportamento não costumava agradar a todos. "Pessoa que vivia reclamando o tempo todo, ela não era grata, era uma pessoa muito negativa", opinou a eliminada. 

Ariadna também destacou que, se pudesse, teria tirado a apresentadora de sua equipe para colocá-la na Tribo Calango. Segundo ela, a troca seria feita para que Íris "tirasse um pouco a paz dos adversários". 

Em outro trecho da entrevista, a eliminada da semana reagiu à cena em que aparece discutindo sobre privilégios com a loira. No vídeo, Íris questiona se de fato Ariadna não poderia ter buscado outros caminhos diferentes da prostituição.

"Eu colocava currículo daqui, dali. Não tinha segundo grau completo. Não arrumava nada. Você acha que eu fui para onde, para não ser posta para fora de casa? Lá para a esquina de onde eu morava. Eu tive opção? Não tive", disse Ariadna na ocasião. "Você teve opção, sim", rebateu a participante do BBB7. 

Durante a conversa com Ana Clara, Ariadna explicou que tentou contar a Íris sua experiência com base na sua vivência como mulher transexual.

"Estava falando sobre o meu passado, algumas coisas que eu passei por ser quem eu sou. Fiz a transição e hoje eu sou uma mulher, e contei para ela sobre as dificuldades desde adolescência, de não ter aceitação da família. Eu não estava me fazendo de vítima, estava contando as coisas que eu passei, e
ela vira e fala: 'Você teve opção, sim'. São minhas experiências, se você não quer aceitar, você se retira", comentou a influenciadora.

Assista ao vídeo completo a seguir:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#40 - Reviramos os passados das protagonistas do Power Couple!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.