Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA LINHA

Ariadna é punida com eliminação por mau desempenho em provas de No Limite

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ariadna Arantes deixou o No Limite 5 após receber a maioria dos votos da Tribo Carcará

Ariadna Arantes deixou o No Limite 5 após receber a maioria dos votos da Tribo Carcará

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/5/2021 - 0h13
Atualizado em 26/5/2021 - 0h33

Ariadna Arantes foi punida pelos companheiros da Tribo Carcará por seu mau desempenho nas provas e acabou eliminada de No Limite 5 na madrugada desta quarta-feira (26). A influenciadora digital se machucou no início do jogo e teve baixo rendimento nas dinâmicas, principalmente nas mais recentes.

Ela foi a principal responsável pela derrota da Carcará na Prova do Privilégio. Seu grupo estava à frente, mas ela se atrasou na hora de se arrastar na areia e acabou superada pela Calango, que venceu a dinâmica e reverteu a maré de azar que vinha enfrentando na temporada.

No Portal da Eliminação, Ariadna recebeu a maior quantidade de votos. Andre Marques interrompeu a contagem quando abriu a quinta cédula com o nome da influenciadora, impossibilitando qualquer outro resultado a seu favor. Além dos cinco votos, foi revelado apenas um a Íris Stefanelli.

"Obrigado a todos vocês! Foi lindo e tenebroso o que a gente viveu. Não se culpem por estar saindo, faz parte do jogo. Quero ver vocês vencedores, vencedores! [Vocês] não têm que se desculpar, acontece. Estou feliz de ter entrado em uma equipe incrível que foram vocês. Obrigado [Lucas] Chumbo, você virou um irmão de vida", reforçou Ariadna na sua despedida do programa.

Em seguida, ela pontuou que não imaginava o grau de dificuldade do programa: "Na primeira prova, o fato de ter passado mal, vomitado muito, deixou uma má impressão minha. Talvez, eles não pensaram nos outros momentos em que ajudei. Acredito que tenha dado o meu melhor, mas é isso, faz parte do jogo".

Resumo do dia

No início do programa, Ariadna se irritou com as panelinhas dentro da Tribo Carcará e protagonizou um climão com os demais confinados. A influenciadora destacou que não gostou das piadas de Chumbo. Os demais participantes pediram para que o assunto fosse resolvido depois da Prova do Privilégio, mas a solicitação não foi atendida.

Em seguida, todos os participantes foram convocados para a primeira disputa do episódio, na qual concorreram a itens como um fogareiro automático e porções de camarão. Ariadna se enrolou com a dinâmica e apresentou lentidão durante a atividade, o que prejudicou a Carcará.

Assim, os integrantes da Calango ultrapassaram os rivais e venceram. Na volta ao acampamento, a noite mal dormida na Carcará por causa da chuva gerou novos atritos e um bate-boca entre os participantes do reality de resistência.

Enquanto isso, na Calango, Kaysar Dadour se acidentou durante o preparo dos alimentos e precisou ser atendido pela equipe médica do reality.

Na Prova da Imunidade, os ex-BBBs enfrentaram uma disputa de resistência e precisavam segurar sacos de cinco quilos acima do ombro. Durante a disputa, Chumbo deixou cair um dos itens, o que provocou a perda da atividade e a indicação inédita da Calango ao Portal da Eliminação.

Mesmo preocupada com uma possível eliminação, Íris Stefanelli avisou que não pretende mudar seu comportamento para evitar possíveis votos na hora da decisão dos colegas de tribo.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#40 - Reviramos os passados das protagonistas do Power Couple!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.