Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RISCO DE ELIMINAÇÃO

Pimpolho e Bibi se dão mal em repescagem e estão na D.R. do Power Couple Brasil

REPRODUÇÃO/RECORD

Pimpolho e Bibi Paolillo abraçados no campo de provas do Power Couple Brasil

Pimpolho e Bibi Paolillo se deram mal na prova do Power Couple e correm risco de eliminação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/5/2021 - 0h07

Pimpolho e Bibi Paolillo se deram mal na prova organizada pelo Power Couple Brasil 5 entre os casais que estavam na primeira D.R. da temporada. Na noite desta quinta-feira (14), eles competiram contra Márcia Fellipe e Rod Bala, e Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich em uma bateria de três provas, e carimbaram o passaporte para a berlinda que de fato eliminará uma dupla do reality show da Record.

Nesta semana, a emissora optou por não tirar nenhum casal do jogo, mas formou a D.R. para dar um susto nos competidores. Os três casais foram surpreendidos por Adriane Galisteu ao saberem que não haveria eliminação e que todos permaneceriam por mais uma semana na casa. Mas tiveram que disputar a dinâmica para tentarem se salvar da primeira D.R. efetiva da temporada.

A prova foi dividida em três etapas. Na primeira, os homens tiveram que usar equilíbrio e agilidade. Eles precisaram passar por um trajeto se equilibrando em dois cubos. Quem saísse no chão precisaria retornar ao início. Rod Bala chegou em primeiro e conquistou 100 pontos. Thiago Bertoldo foi o segundo, e acumulou 50. Pimpolho foi o último e não pontuou.

A segunda etapa foi um questionário de afinidades. Adriane Galisteu fez uma série de perguntas e os homens precisavam dar as mesmas respostas que as mulheres. A cada acerto, a dupla acumulava 50 pontos.

Entre as perguntas, eles tiveram que responder se a mulher come coxinha pela base ou pela ponta, qual lado da cama o homem costuma dormir, qual estilo de roupa da companheira, se prefere ficar preso no engarrafamento ou passar horas ao telefone com a sogra. Pelo fato de Rod e Thiago terem errado uma resposta cada, Pimpolho e Bibi conseguiram subir no placar e deixar a disputa mais acirrada.

Na terceira e última, as mulheres tiveram que testar suas miras. Posicionadas em um totem, elas tiveram que arremessar corações em um disco gigante armado no chão, com pontuações que iriam de zero a 100.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#39 - No Limite: O que deu certo e o que deu errado?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.