Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISPUTA ACIRRADA

Medrado e Dani Hypolito correm risco após prova no Power Couple; saiba o resultado

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Fernanda Medrado e Dani Hypolito no Power Couple Brasil

Fernanda Medrado e Dani Hypolito no Power Couple Brasil; participantes correm risco de enfrentarem a D.R.

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2021 - 18h08
Atualizado em 18/5/2021 - 20h58

Fernanda Medrado e Dani Hypolito estão à beira da D.R. do Power Couple Brasil 5, após o resultado da Prova dos Casais. Nesta terça-feira (18), Deborah Albuquerque e Bruno Salomão venceram a disputa, conquistaram imunidade e o título de Casal Power da semana. Pimpolho e Bibi Paolillo, que perderam a repescagem na semana passada, também correm perigo.

Na disputa do dia, que vai ao ar no programa de quarta-feira (19), os casais enfrentaram um circuito para levar diversos produtos para um carrinho. No entanto, cada dupla estava amarrada e precisava transportar os itens com o corpo, em conjunto, sem utilizar as mãos.

Pimpolho e Bibi completaram a prova com o pior tempo. A segunda vaga na D.R. é destinada à dupla com o pior resultado na Prova dos Casais. Como o cantor já estava na berlinda, Medrado e Claytão foram puxados para essa colocação.

Dani e Fábio Castro entraram na zona de risco por terem acumulado o pior saldo financeiro da semana após a última prova: R$ 33 mil. No entanto, o resultado definitivo de quem estará na próxima D.R. será definido amanhã, durante o programa ao vivo. Além dos poderes de Deborah e Bruno como o novo Casal Power, será realizada uma votação aberta com todos os participantes.

Após o anúncio de Adriane Galisteu, exibido na transmissão 24 horas do reality, Medrado entrou em desespero, teve uma nova crise de choro e precisou ser tranquilizada pelos demais participantes. Claytão tentou abraçar a mulher, mas ela negou o carinho do companheiro.

Em seguida, o DJ elogiou o médico pela vitória na Prova dos Casais e aproveitou o momento de comemoração para agendar uma consulta com o profissional de saúde após o confinamento.

Confira o ranking dos participantes na Prova dos Casais:

  1. Deborah Albuquerque e Bruno Salomão
  2. MC Mirella e Dynho Alves
  3. Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich
  4. Mirela Janis e Yugnir Ângelo
  5. Filipe Duarte e Nina Cachoeira
  6. Márcia Fellipe e Rod Bala
  7. Li Martins e JP Mantovani
  8. Matheus Yurley e Mari Matarazzo
  9. Renata Dominguez e Leandro Gléria
  10. Dani Hypolito e Fábio Castro
  11. Jonathan Costa e Carolina Santos
  12. Fernanda Medrado e Claytão
  13. Pimpolho e Bibi Paolillo

Confira alguns trechos da prova e a reação após o resultado:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#39 - No Limite: O que deu certo e o que deu errado?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.