Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GUERRA DECLARADA

Mari reforça rivalidade com Deborah no Power Couple: 'Não vou mais aturar'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Mari olha para frente, ela usa blusa preta e calça preta; Matheus olha para baixo, usa blusa branca e boné branco

Mari Matarazzo e Matheus Yurley são participantes do Power Couple Brasil 5

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/6/2021 - 21h00

Mari Matarazzo não poupou palavras para reforçar seu incômodo por ter que conviver com Deborah Albuquerque no Power Couple Brasil 5. No jogo da discórdia deste domingo (20), a influenciadora digital disse que costuma perceber "olhares de deboche" por parte da adversária. "Não vou mais aturar", disparou a mulher de Matheus Yurley

Depois de Li Martins acusar o casal de influenciadores de provocar Deborah na volta da D.R. da semana, Mari assumiu que, de fato, havia olhado para a ruiva de um jeito debochado para retribuir os olhares que costuma receber da rival. 

"Eu entrei olhando para cara da Deborah. [Em outro momento] Ela olhou para a minha cara, gritando, debochando da minha cara. Quando eu votei, eu fiz a mesma coisa que ela fez comigo, não foi mais e nem menos, eu só retribuí.
Eu fiz isso e, se ela fizer de novo, eu faço pior, eu não vou mais aturar o olhar da Deborah para mim", afirmou a blogueira.

Durante a atividade da noite, Mari também criticou o comportamento de Li e JP Mantovani. "Vocês falam bonito aqui e agem totalmente diferente na casa. Para mim, eu não tenho uma opinião formada sobre vocês, eu tenho os dois pés atrás", completou a participante. 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.