Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REJEITADA

Fora do Power Couple, MC Mirella diz que sofreu com trauma após A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/RECORD

MC Mirella olha para o lado, usa vestido prata com brilho e brincos de argola

MC Mirella desabafou após ser eliminada do Power Couple Brasil; cantora também participou de A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/5/2021 - 0h29

MC Mirella e Dynho Alves foram eliminados do Power Couple Brasil 5. Após receber a notícia de sua saída, a funkeira explicou que mudou seu jeito de agir por conta da rejeição que sofreu depois de participar de A Fazenda 12, no ano passado. "Eu tive um trauma muito grande no outro reality", assumiu ela na madrugada desta sexta-feira (28). 

Durante a edição ao vivo do programa, Adriane Galisteu questionou o motivo que levou MC Mirella a fazer um jogo tranquilo, sem muitos conflitos. "Eu já esperava que, se fosse para a D.R., [a eliminação] poderia acontecer, eu conversava com o Dynho sobre isso. Eu tive um trauma muito grande no outro reality, eu não queria arrumar briga com ninguém, eu me arrependi bastante de ter arrumado briga com pessoas que eu tinha amizade lá dentro", explicou a famosa. 

"O importante é que eu vou sair daqui leve, com o meu coração tranquilo. Eu realmente não queria ficar com uma imagem de barraqueira, encrenqueira", continuou ela, que deixou o Power Couple em uma berlinda contra Deborah Albuquerque e Bruno Salomão,Nina Cachoeira e Filipe Duarte

Durante sua estadia em A Fazenda 12, Mirella protagonizou cenas que desagradaram o público. Ela brigou com Lidi Lisboa, Jojo Todynho eCarol Narizinho, além de ter ido para cima de Raissa Barbosa com o objetivo de fazer a modelo perder a cabeça para ser expulsa do programa. 

Assista aos vídeos a seguir:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#41 - Saiba tudo sobre Ilha Record, novo reality da TV" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.