Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACABOU!

MC Mirella decepciona com versão 'paz e amor' e é eliminada do Power Couple

REPRODUÇÃO/RECORD

MC Mirella e Dynho Alves deixaram o Power Couple Brasil nesta quinta-feira (27)

MC Mirella e Dynho Alves deixaram o Power Couple Brasil nesta quinta-feira (27)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/5/2021 - 0h04
Atualizado em 28/5/2021 - 0h16

MC Mirella e Dynho Alves deram adeus ao Power Couple Brasil 5 nesta quinta-feira (27). A funkeira apresentou uma versão "paz e amor", bastante diferente da histeria em A Fazenda 12, e decepcionou o público, deixando o reality show da Record com apenas 28,12% dos votos para permanecer na competição. 

A funkeira e o youtuber disputaram a berlinda contra Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, favoritos do público nesta D.R. com 36,51% dos votos, e Filipe Duarte e Nina Cachoeira, que receberam 35,37%.

Após uma passagem polêmica por A Fazenda 12, a cantora decidiu voltar a Itapecerica da Serra ao lado do dançarino. No entanto, enquanto no reality rural os telespectadores viram uma cantora disposta ao barraco, na competição de casais, o público viu uma artista da paz, que não queria guerra com ninguém.

Enquanto isso, o companheiro reforçou a amizade com os demais homens da casa e mostrou um ótimo desempenho nas provas de força. Assim, eles conquistaram uma vaga como Casal Power durante a trajetória no reality.

Porém, na atual rodada de apostas, a rivalidade da MC com Márcia Fellipe ganhou novos desdobramentos e trocas de farpas. Tanto que os famosos da web tiraram R$ 10 mil do saldo da cantora de forró na próxima semana. Além disso, o casal eliminado deixou uma imunidade para Matheus Yurley e Mari Matarazzo.

Segundo Adriane Galisteu, a atual berlinda conquistou o segundo maior número de votos da história do reality, perdendo apenas para a final da temporada anterior (2019), que consagrou Nicole Bahls e Marcelo Bimbi como os campeões da edição. Mas os números não foram divulgados.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#41 - Saiba tudo sobre Ilha Record, novo reality da TV" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.