Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO MATINAL

A Fazenda 12: MC Mirella decide fazer greve de fome após briga com Jojo Todynho

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Jojo Todynho e MC Mirella na cozinha da sede e A Fazenda 12

Jojo Todynho e MC Mirella em A Fazenda 12; cantoras discutiram por causa de arroz doce

REDAÇÃO

Publicado em 14/9/2020 - 10h34
Atualizado em 14/9/2020 - 14h02

Jojo Todynho e MC Mirella voltaram a se estranhar em A Fazenda 12. Na manhã desta segunda (14), as cantoras discutiram por causa da quantidade de arroz doce que Mirella fez. Ao avisar que iria jogar fora, Jojo acusou a funkeira de desperdiçar comida. A ex de Biel não gostou e afirmou que iria fazer greve de fome: "Não vou comer mais nada".

"Você fez esse arroz [doce] e ninguém comeu", afirmou Jojo. "Comeu sim, é que tinha bastante", rebateu Mirella. "Então da próxima vez você pergunta quem vai comer, que aí faz uma quantidade exata", aconselhou a dona do hit Que Tiro Foi Esse?. "Eu ia adivinhar como se era a primeira vez que eu tinha feito. Pode deixar, que da próxima vez, vou fazer para mim e para quem quiser", respondeu a MC.

Mirella, no entanto, não gostou da forma como Jojo falou e disse que se fosse para falar em desperdício, tinha muito mais além do arroz doce que ela fez no primeiro dia. "Não estou falando só de você, estou falando de um modo geral", se irritou a cantora, já alterando o tom de voz.

Em seguida, a funkeira foi para a dispensa com Luiza Ambiel e avisou que não iria comer mais nada. "Melhor do que ficar parecendo que eu estou desperdiçando comida à toa", justificou. "Ela está pegando no meu pé por tudo, por causa de cocô dos outros, por causa de arroz doce. Não vou comer mais nada", reclamou. A musa da Banheira do Gugu se preocupou e avisou Jojo.

"Você pode me ouvir? Me desculpe a forma que falei, mas você sabe que não estou errada. Eu sou grossa, então me desculpe pelo modo de falar. Não estou brigando com você", reconheceu Todynho. "Eu tinha acabado de subir dos bichos, morrendo de fome. Não comi nada, não bebi nada e você já veio falar um monte para mim. Eu podia ter falado besteira", rebateu Mirella.

"Você podia ter conversado comigo de boa, não falado na frente de todo mundo como se eu fosse a errada. Eu me disponho a ajudar toda hora aqui na cozinha e toda hora [você] fica pegando no meu pé por coisa idiota", disparou a MC. "Não estou pegando no pé, só estou falando para não fazer tanto doce da próxima vez", explicou Jojo.

"Você acha que não fiquei chateada de ter feito um monte? Eu não tinha noção do tamanho da panela", se justificou Mirella. Em seguida, as duas encerraram a discussão, e a MC começou a chorar enquanto lavava a louça.

Confira:

Dito e feito

Após se acalmar, Mirella foi tomar sol com Carol Narizinho e reclamou da briga com Jojo. "Daqui a pouco vão me encher o saco até por passar maquiagem", disparou. A funkeira afirmou que vai viver à base de água, apesar dos conselhos que a ex-panicat deu para ela não deixar de fazer nada.

Enquanto isso, Jakelyne Oliveira pediu para que Jojo não chamasse mais a atenção de alguém na frente de todos, para evitar constrangimentos. "Fui pedir desculpas e ela veio de grosseria, eu também não vou baixar a cabeça pra ninguém", respondeu a cantora, irritada e já convencida de que receberá o voto de Mirella na formação da primeira roça.

Em seguida, Luiza apareceu para chamá-las para o almoço, mas Mirella se recusou e se isolou na casa da árvore.


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows na TV, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#11 - Escala de 'ranço' em A Fazenda 12: Quem são os odiados e os favoritos?" no Spreaker.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.