Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM É...

Para causar no De Férias Com o Ex, MTV quebra tradição do programa; saiba qual

REPRODUÇÃO/PRIME VIDEO

Imagem de Flávia Gabê, Gabi Rippi, Marina Gregory e Diego Gélio na praia

Flávia Gabê, Gabi Rippi, Marina Gregory e Diego Gélio; MTV quebrou tradição do De Férias Com o Ex

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/5/2021 - 23h02
Atualizado em 27/5/2021 - 23h15

Para movimentar o De Férias Com o Ex: Celebs 2, a MTV decidiu quebrar a principal tradição do programa: a chegada do novo ex. No episódio desta quinta-feira (27), Marina Gregory, Flávia Gabê e Gabi Rippi encontraram Diego Gélio na praia, influenciador digital que nunca se relacionou com nenhuma das três confinadas.

Após o susto inicial, as participantes descobriram que Gélio já teve um relacionamento com Tainá Felipe e também com a irmã da DJ. "Ah, mas a genética da família dela é boa, não dá para negar", tentou justificar o paulista. No entanto, as participantes ficaram chocadas com o argumento do rapaz.

Por causa do Tablet do Terror, os quatro confinados participaram de um date exclusivo, no qual trocaram carícias. Enquanto isso, os confinados na sede tiveram acesso a imagens do date. Tainá reconheceu o ex e logo avisou: "O golpe tá aí, cai quem quer".

Caíque Gama também viu uma foto na qual Flávia, seu affair no reality, passou um morango para a boca de Diego. O músico interpretou a foto como um beijo e, consequentemente, uma traição. "Ela tá fodida, esperava uma outra postura, independentemente de qualquer coisa", pontuou.

Na volta à sede, Flávia foi logo interrogada pelo ex-Fly. "O Tablet só ferra a gente", confessou a ex-The Voice Brasil. A dupla de cantores seguiu com a discussão e, em seguida, se acertaram.

No dia seguinte, Rico Melquiades foi sorteado para um passeio de barco e convidou Ingrid Ohara, Maju Mazalli e Lary Bottino. No encontro, o humorista, que é gay assumido, beijou e chupou os seios das colegas. "Gente, sou viado e chupei peito, não acredito", admitiu o amigo de Carlinhos Maia. Enquanto isso, Tainá teve uma crise de choro pela pressão do confinamento.

Na festa do episódio, Gabi Rippi foi escolhida para aproveitar a noite na Suite Master e convidou Bruninho Cerri para o espaço privativo. Ao amanhecer, Neguin, Gabily e Day Camargo foram convocados para uma dinâmica surpresa que encerrou o episódio.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#41 - Saiba tudo sobre Ilha Record, novo reality da TV" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins sobre Power Couple Brasil:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.